Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Links Dinânicos No Asp.net


carol

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A resposta é: programando...

Desculpe mas esta resposta é muito simples e se tu não sabe como fazer provavelmente tu tambem não sabe muito de programação... então coloca um pedaço do código da página onde aparece o link que tu quer e a gente monta ele pra ti ver como fica... mas ficaria mais ou menos assim:

<%

variavel=52

response.write "<a href='http://www.teste.com/session.aspx?id="&variavel&"'>clique aqui</a>"

%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigada pela sua explicação e ajuda!!!

"quem não ajuda, também não atrapalha!!!!" :angry:

valeu gente consegui aqui...

segue:

<% 
select case request.querystring("id") 
case "52" 
Server.execute("cadastro.asp") 
case "49" 
Server.execute("fotos.asp") 
case else 
response.write "error404.htm" 
end select 
%>

beijokas.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lucky

É FAVOR MANTER O BOM NIVEL ENTRE OS USUARIOS!!

Lucky MESMO Q você SEJA O MELHOR PROGRAMADO DE ASP DO MUNDO (QUEM SABE DO JEITO Q você SE ACHA você não SEJA MELHOR DO QUE OS CARAS DA MS Q INVENTAM O ASP) MAS você DEVE TER RESPEITO POR TODOS OS USUARIOS DO FORUM!!!!

LEMBRE-SE você já FOI INICANTE UM DIA!!!!

msg prezanado um bom nivel do forum!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff LUCKY achu q você tah meio sei lá enciumado hauhauahauha,,,,só porque a mina manja bem mais q muita gente você não consegue aceitar isso...hauahuahuaa..aff cara....primeiro de tudo você deveria ser legal com qualquer um deste forum e se você não consegue ser assim por favor se auto-bane deste forum....aki tah todo mundo tentando um ajudar o outyro..porque assim conseguimos evoluir.....

um abraço ..e ae CAROL adorei a sua saída...nem precisou de resposta de ninguém não....um abraço...

e é isso ae resopi você tah totalmente certo!!! só manda os admnistradores verem este tópico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá eu estarei fechando esse post para ninguém postar mais nada porque tb não cabe a nos jungar um outro usuario do site!!!!

Infelizmenete erros acontecem!!! eu posso ter entendido mau o cara ma stb ele poder ter tido a vontade de semostrar superior!!!!!!!

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...