iSoron Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 Ae gente, mais um movimento interessante:http://no-www.org/Basicamente, prega a extinção do "www." antes dos sites.Pode testar, a grande maioria dos servidores já está adaptada à ausencia desse prefixo.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Ae gente, mais um movimento interessante:http://no-www.org/Basicamente, prega a extinção do "www." antes dos sites.Pode testar, a grande maioria dos servidores já está adaptada à ausencia desse prefixo.[]'siSoron. É uma proposta válida, porém isso vai contra a história da grande rede. Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Meu deus... pra os caras criam essas porcaria.. pra tirar de uma vez... só vai criar problemas...é uns bocó que não tem nada pra fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Talvez isso já tenha sido útil algum dia, mas agora não é mais.Não acho que eles sejam "bocós" por apoiarem um método de simplificar nossas tarefas. Se todos os sites utilizam, pra que colocar em todos? O usuário não tem interesse em saber que a pagina acessada está em /home/www/site, ele só quer um meio de acessar rapidamente o conteudo.Ah sim, eles não inventaram a ausencia do "www", só estão incentivando a prática.Além disso, quem falou em "tirar de vez" ?[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 Talvez isso já tenha sido útil algum dia, mas agora não é mais.Não acho que eles sejam "bocós" por apoiarem um método de simplificar nossas tarefas. Se todos os sites utilizam, pra que colocar em todos? O usuário não tem interesse em saber que a pagina acessada está em /home/www/site, ele só quer um meio de acessar rapidamente o conteudo.Ah sim, eles não inventaram a ausencia do "www", só estão incentivando a prática.Além disso, quem falou em "tirar de vez" ?[]'siSoron. Concordo o iSoron, fica mais rápido acessar um site sem o www, sem contar que boa parte dos sites já são possíveis acessar sem o www, como o meu site. Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Tá mostrando só a ausência. Não quer dizer que se você abrir o seu navegador e digitar nomedosite.com.br não quer dizer que quando abrir o site vai ficar sem www.Digita globo.com.br e vê se depois vai aparecer www? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Digita globo.com.br e vê se depois vai aparecer www? Isso depende do método escolhido pelo servidor.Existe diferença entre colocar ou não o www, são domínios diferentes. Na maioria das vezes, um é redirecionado para o outro, como deve ser o caso da globo.com. Teste outros e verá que nem sempre isso acontece. Em alguns, as duas páginas são até diferentes entre sí.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Sim, mais o caso da Globo.com foi só um exemplo. Eu sei disso que você me disse.Desculpe-me, é porque eu não expliquei direito. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Tu tá falando sério, são domínios DIFERENTES???Então me responde: cada subdomínio então não deveria ser um domínio diferente? E os wwwx (onde x é um número)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Todos os sites Hospedados em minha empresa podem ser acessados com ou sem o www fica a critério do úsuario. eu acho que isso é valido até a rotina de colocar www acabe. isso é se um dia acabar.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 É.. mas tem uns sites que abrem assim: www6.nomedosite.com.br... E nesses casos?? como ficaria? "6.nomedosite.com.br" ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Eu axo que ficaria a mesma coisa pois é um subdomínio, como por exemplo, "tvtem.globo.com", bem se acabar isso e os subdomíno não for acabado basta criar um subdomínio "www" que creio que irá funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.