Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Www Pra Que?


iSoron

Posts Recomendados

Talvez isso já tenha sido útil algum dia, mas agora não é mais.

Não acho que eles sejam "bocós" por apoiarem um método de simplificar nossas tarefas. Se todos os sites utilizam, pra que colocar em todos? O usuário não tem interesse em saber que a pagina acessada está em /home/www/site, ele só quer um meio de acessar rapidamente o conteudo.

Ah sim, eles não inventaram a ausencia do "www", só estão incentivando a prática.

Além disso, quem falou em "tirar de vez" ?

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez isso já tenha sido útil algum dia, mas agora não é mais.

Não acho que eles sejam "bocós" por apoiarem um método de simplificar nossas tarefas. Se todos os sites utilizam, pra que colocar em todos? O usuário não tem interesse em saber que a pagina acessada está em /home/www/site, ele só quer um meio de acessar rapidamente o conteudo.

Ah sim, eles não inventaram a ausencia do "www", só estão incentivando a prática.

Além disso, quem falou em "tirar de vez" ?

[]'s

iSoron.

Concordo o iSoron, fica mais rápido acessar um site sem o www, sem contar que boa parte dos sites já são possíveis acessar sem o www, como o meu site. wink.gif

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mostrando só a ausência. Não quer dizer que se você abrir o seu navegador e digitar nomedosite.com.br não quer dizer que quando abrir o site vai ficar sem www.

Digita globo.com.br e vê se depois vai aparecer www?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digita globo.com.br e vê se depois vai aparecer www?

Isso depende do método escolhido pelo servidor.

Existe diferença entre colocar ou não o www, são domínios diferentes. Na maioria das vezes, um é redirecionado para o outro, como deve ser o caso da globo.com. Teste outros e verá que nem sempre isso acontece. Em alguns, as duas páginas são até diferentes entre sí.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mais o caso da Globo.com foi só um exemplo. Eu sei disso que você me disse.

Desculpe-me, é porque eu não expliquei direito. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os sites Hospedados em minha empresa podem ser acessados com ou sem o www fica a critério do úsuario. eu acho que isso é valido até a rotina de colocar www acabe. isso é se um dia acabar.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...