jcustodio Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Salve galera!Essa dica vai pra quem trabalha administrando homepages...É um programa de FTP muito bom, que eu baixei através do Superdownloads.Ele é simples, porém muito funcional e prático! Ideal pr'os webmasters. Eu aprovo! Nota 10!!! Quem quiser, clica no link: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i5213.htmlAbraços e feliz 2005!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Eu uso o FTP do Dreamweaver, é perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Eu uso o FlashFXP. Até hoje foi o melhor e mais leve que eu já encontrei.Sugiro que vocês dêem uma olhada.ps: jcustodio, faltou dizer o nome do programa, né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 ps: jcustodio, faltou dizer o nome do programa, né... Ok Error! O nome do programa é FTP Commander. A versão que eu baixei é a 7.33Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Eu uso o Cute FTP, é muito bom!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Dezembro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Eu uso o Cute FTP, é muito bom!Falou. E aí Ewerton!! Cara, eu já usei o Cute e também gostava... Mas se tiver curiosidade, baixe o FTP Commander... cara.. é muito melhor! você vai ver..Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 O do Dreamweaver é bom mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Eu tb utilizo o FTP Commander e acho excelente! É leve e objetivo, muito bom mesmo... a única coisa que eu sinto falta é que ele não grava a última pasta que eu utilizei pra fazer um upload... aí, toda vez que eu abro o programa, tenho que abrir trocentas pastas até chegar na que eu quero... mas, fora isso, o programa é perfeito, pois é freeware. Vou procurar esse que o Error falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Prefiro o WSFTP antigo, que nem precisava instalar, era só um arquivo.Mas pra webdesign, uso o Dreamweaver mesmo, mais prático.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Eu utilizo o AceFTP, pra mim ele é ótimo, ele aceita mutipla conexão ftp entre muitas coisas ele simplesmente é completo ao meu ver.Quem quizer dar uma olhada:http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i3640.html (Não é gratuito) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 uso LeechFTP, muito bom..e tem em a tradução para português Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.