OSJunior Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Olá, gostaria de saber se é possível fazer layouts de sites, no Corel Draw ou em outra ferramenta que vem com ele.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Sim é possivel fazer um layout no Corel nos programas da Corel o CorelDraw é o mais apropriado para desenvolver um site ele dispoe de varias ferramentas para você poder criar seu site como links, botões etc. Mas o mais apropriado e você apenas criar o layout no corel e desenvolver todo o restante em outro programa como o Dreamweaver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Mandado o recado, vlw...Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 gosto muito do corel, amo de paixao, mas pra lay-out, sem não, prefiro o FW mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrUnCrIs Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Você pode aproveitar no Corel as opções de criação de efeitos rollover.Acho que tem uma coluna minha que fala sobre isso, no endereço:Visite aquI!Além disso, o Corel tem recursos para criação de formulários, e muitas outras coisas, mas é preferível seguir as dicas do Chicocão e poirot.ABraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 gosto muito do corel também, mas pra layout acho q tem programas melhores, como fireworks e ate mesmo o photoshop são progrmas poderosos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 o cara... todos meus sites são "layoutados" no Corel, e uso as ferrmentas que o pessoal falou PhotoShop para auxiliar... depois exporto como jpg e abro no fireworks...onde finalizo, corto e salvo como html...depois no drean trabalho normalmente...dá um olhadinho no meu site..no portfólio http://www.esdrasrosa.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudia18 Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Eu prefiro o Fireworks é bem completo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 http://gadm.rg3.nettotalmente feito em corel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Desculpe, allan..... seu site não foi totalmente feito no corel porque tem um banner em flash, rs.... Eu prefiro layoutar a página no photoshop e depois mandar para o dreamweaver....... apesar que o corel tb tem muitas ferramentas para web...... um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Corel Rave meu amigo... o swf foi feito no Corel Rave.....por tanto, totalmente corel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 é vero!!!! tinha me esquecido do corel rave, rs..... acho que é porque eu não uso nunca porque fica pesado demais e só uso o flash.... mas de qualquer forma, desculpa aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Márcio.klein Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Vejo vocês falando em corel e photoshop como se fossem a mesma coisa, não esqueçam.corel, desenha, photoshop, é ótimo para trabalhar fotos, e não desenhar..., layout, é com o corel com certeza.., photoshop trabalha imagens e fotos já prontas., flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 eu sempre faço layouts de sites no photoshop...... e dá certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andre - Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Bom eu acho o seguinte: Corel foi feito para desejar, vetoriar... fireworks foi feito para layouts, efeitos em imagens e vetor phoshop pode não ter sido feito para templates mais ele faz, alem disse as ferramentas dele dá de 10 a 0 do corel, alem da exportacao ficar bem melhor e mais real...eu acho que NA AREA de design para web, as ferramentas que mais usada para fazer um site é FIREWORKS, FLASH, PHOTOSHOP, DREAMWEAVER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Bom eu acho o seguinte: Corel foi feito para desejar, vetoriar... fireworks foi feito para layouts, efeitos em imagens e vetor phoshop pode não ter sido feito para templates mais ele faz, alem disse as ferramentas dele dá de 10 a 0 do corel, alem da exportacao ficar bem melhor e mais real...eu acho que NA AREA de design para web, as ferramentas que mais usada para fazer um site é FIREWORKS, FLASH, PHOTOSHOP, DREAMWEAVER. concordo plenamentenão que seja impossivel ser feito lay, no corel, animacao no FW, mas pra se tirar um maior proveito é bom utilizar toda a potencialidade de cada software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeinRick Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 concordo também... e axo que o corel deveria ser utilizado somente pra gráfica, ou algum outro seguimento que utilize impressão e não para visualização... como a web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 GENTE...por favor!cada um tem suas habilidades e dificuldades!o corel é ecxelente para gráfica!e pelo menos na minha mão tb quebra um galham na hora de fazer layouts!cada programa e cada USUÁRIO tem suas habilidade e dificuldades!Quando alguém me pergunta que programa deve usar para criar alguma arte eu sempre digo:Use o que você domina melhor!isso é o importante!depois do trabalho pronto, não importa se esta no corel, fw, ps ou outro qualquer!o que importa é se você vai saber fazer!e nisso, o programa não influi tanto!mas sim o criador da arte!!!Domine bem qualquer um desses programas e você verá que ele faz layout como nenhum outro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 A velha briga Adobe x Corel !!Vale a pena registrar que a Corel vendeu mais de 250 mil cópias no mundo, da versão 12 enquanto a adobe... bemm nem vou fala pra não deixar neguinho envergonhado Concordo com o Márcio.klein e complemento..... Se o Photshop é tão bom Porque esstes miserávein istalam em suas máquinas o Corel?? ..... Falar mal do corel fazendo comparações absurdas é burrice.1 - Crie uma mesmo vetor no Corel, no FreHand e no Ilustrator e salve , veja qual o menor arquivo???2- Compare entre eles os recursos e efeitos?3- Estudem um pouquinho a Histórias do Softs e veja de onde vem o Photoshp??4- Se você for realmente um profissonal e de bom senso, saberá tira proveito de cada ferramenta e fazer um trabalho empecavé sem ficar babando pra Adobe, Corel, Macromédia...etc5- Não importa qual máquina você tenha abra a mesma imagem e aplique efeitos similares no Photoshop, no Photopaint e no PaintShop e cronometre.Todo mundo adora falar que tem um carrão Zerado, meu Gol 16v 1. qualquer Lixo, meu Pálio 1.6 Lixo TotalFlex. o fato é que quando quebra na serra passa uma Fuqueta velha 1300 que ta dando conta da viagem. Perguntem se o dono dele fica se gabado???????????Aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 seguinte... cada um tem afinidade com m programa... existem varios capazes de fazer coisas otimas.... então quem define o que é melhor é quem esta fazendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá, gostaria de saber se é possível fazer layouts de sites, no Corel Draw ou em outra ferramenta que vem com ele.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.