®HEX® Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 desenvolvi este site para uma grafica, e gostaria de algumas opniões... desde já agradeço galera... ®HEX® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
®HEX® Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 ai galera foi mal o site é www.yograf.com.br... hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Você deveria pedir desculpas pelo flood... Bastava editar o post!Mas esqueça as desculpas, pois assim você estaria "floodando" novamente! Sobre seu site, achei que a idéia do layout foi muito boa, porém mal executada.Não gostei dos gráficos... estão com má qualidade... E a escolha das cores deu um ar meio "morto" ao site...Mas creio que, com algumas alterações dá pra melhorar bastante o site, sem precisar refazê-lo por completo...No geral, eu daria nota 5.0... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 sim, a idéia foi boa mas mal executada como foi comentado pelo jcustodio...tudo ficou meio grande, cores não combinaram, além disso, aqueles links azuis com fundo azul...num dá pra ler nada lá. as imagens tb, má qualidade e uma lá ficou expremida. Algumas imagens aqui demorou uma década pra abrir...num sei se é aqui ou no site esse problema.nota 5.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Strich Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Você pediu, a nota é: 2,5PS: Layout muito simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Concordo com todosNota 5,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 O site ta legal, mas as imagens estão má apresentadas, você deveria utilizar somente um tipo de cor no layout, e deveria mudar o local de acesso, onde está escrito 'logon' para 'login' ou 'usuário'.Nota: 6,0Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 /* cara site muito bom bem elaborado sem palhaçadas e muito bonito na minha opinião não tem que mudar nada muito bom 9.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
®HEX® Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Obrigado gladiador pela sinceridade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Algumas imagens eu achei que ficou controcida, assim... ~você adaptou e um tamanho que não é dela, o site tá ficando legal, mais sempre pense em aprimorar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 layout bem simples, poderia melhorar as imagens, fontes! não gostei muito do visual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 eu do 9.0 também, porque ninguémn sabe qual é a experiencia dele no assunto, e nem se sabe como o cliente quer, por isso não podemos humilhá-lo, mas dar uma nota sincera e justa para o caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Nota 5.0 ache muitu colorido e tudu muitu grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 eu do 9.0 também, porque ninguémn sabe qual é a experiencia dele no assunto, e nem se sabe como o cliente quer, por isso não podemos humilhá-lo, mas dar uma nota sincera e justa para o caso. Putz... é cada um.... Brother, o que você disse não tem NADA À VER!!!!1°: Não importa a "experiência" do cara no assunto! Estamos aqui pra avaliar o trabalho dele, em âmbitos gerais... 2°: O que o cliente quer quase sempre pode ser mudado. Todos sabemos que a maioria dos clientes não sabem nada desse assunto... Um dos nossos papéis, enquanto profissionais, é esclarecê-los que existem concepções que já são consideradas ultrapassadas, mostrando-lhes algumas opções de design, novas tendências, etc, etc, etc...3º: Ninguém "humilhou" o cara, como você disse!!! Se o site estivesse realmente bom, o cara só receberia elogios. Ele não foi humilhado, foi criticado, só isso!4º: O que você quer dizer com nota "sincera e justa"??? Hhahaha.. viajou hein!!!Desculpe se me exaltei, mas realmente, não pude deixar de responder o seu post. Não concordei com nada que você disse, por isso me manifestei.. Acho que o fórum existe também pra isso...Só não podemos é perder a compostura, certo!?? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Eu ia postar quase a mesma coisa, mas desisti. Tb não gostei muito, e acho 9 um exagero muito grande!Como quase todos disseram, tá tudo muito grande e muito colorido. As "texturas" são degrades muito simples, e as figuras estão achadas e em pessima qualidade. Isso sem contar com os textos ilegíveis. Mas enfim, se você navegar mais, verá que as fontes não combinam com o resto do site e a área "inutil" (cabeçalho, menu, rodapé) estão tomando mais da metade do espaço. Além de tudo isso, o fundo branco do lado do site ficou péssimo...E essa é minha opinião "sincera e justa para o caso".Se o seu cliente pediu isso, fazer o que?Mas que não merece 9, não merece. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narita Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Oi,Gostei para visualização nada gritante, mais está algo simples.naritaAuriancesucessonn@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.