Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

De A Nota


®HEX®

Posts Recomendados

Você deveria pedir desculpas pelo flood... dry.gif Bastava editar o post!

Mas esqueça as desculpas, pois assim você estaria "floodando" novamente! tongue.gif

Sobre seu site, achei que a idéia do layout foi muito boa, porém mal executada.

Não gostei dos gráficos... estão com má qualidade... E a escolha das cores deu um ar meio "morto" ao site...

Mas creio que, com algumas alterações dá pra melhorar bastante o site, sem precisar refazê-lo por completo...

No geral, eu daria nota 5.0...

Abraços! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a idéia foi boa mas mal executada como foi comentado pelo jcustodio...tudo ficou meio grande, cores não combinaram, além disso, aqueles links azuis com fundo azul...num dá pra ler nada lá. as imagens tb, má qualidade e uma lá ficou expremida. Algumas imagens aqui demorou uma década pra abrir...num sei se é aqui ou no site esse problema.

nota 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu do 9.0 também, porque ninguémn sabe qual é a experiencia dele no assunto, e nem se sabe como o cliente quer, por isso não podemos humilhá-lo, mas dar uma nota sincera e justa para o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu do 9.0 também, porque ninguémn sabe qual é a experiencia dele no assunto, e nem se sabe como o cliente quer, por isso não podemos humilhá-lo, mas dar uma nota sincera e justa para o caso.

blink.gifunsure.gifblink.giftongue.gif

Putz... é cada um.... dry.gif

Brother, o que você disse não tem NADA À VER!!!!

1°: Não importa a "experiência" do cara no assunto! Estamos aqui pra avaliar o trabalho dele, em âmbitos gerais...

2°: O que o cliente quer quase sempre pode ser mudado. Todos sabemos que a maioria dos clientes não sabem nada desse assunto... Um dos nossos papéis, enquanto profissionais, é esclarecê-los que existem concepções que já são consideradas ultrapassadas, mostrando-lhes algumas opções de design, novas tendências, etc, etc, etc...

3º: Ninguém "humilhou" o cara, como você disse!!! Se o site estivesse realmente bom, o cara só receberia elogios. Ele não foi humilhado, foi criticado, só isso!

4º: O que você quer dizer com nota "sincera e justa"??? Hhahaha.. viajou hein!!!

Desculpe se me exaltei, mas realmente, não pude deixar de responder o seu post. Não concordei com nada que você disse, por isso me manifestei.. Acho que o fórum existe também pra isso...

Só não podemos é perder a compostura, certo!?? laugh.gif

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia postar quase a mesma coisa, mas desisti. biggrin.gif

Tb não gostei muito, e acho 9 um exagero muito grande!

Como quase todos disseram, tá tudo muito grande e muito colorido. As "texturas" são degrades muito simples, e as figuras estão achadas e em pessima qualidade. Isso sem contar com os textos ilegíveis. Mas enfim, se você navegar mais, verá que as fontes não combinam com o resto do site e a área "inutil" (cabeçalho, menu, rodapé) estão tomando mais da metade do espaço. Além de tudo isso, o fundo branco do lado do site ficou péssimo...

E essa é minha opinião "sincera e justa para o caso".

Se o seu cliente pediu isso, fazer o que?

Mas que não merece 9, não merece. laugh.gif

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...