TOBIAS Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 e aee pessoal..como eu poderia transformar uma MP3 em Midi.. qual programa eu usaria??a mp3 tem 2,50 Mb.. em midi ficaria com que tamanho +/-??alguém pode colaborar??VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackshot Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 E aê tobias como vai? Cara você poderia usar um programa como o soudforge ou cdexe, este ultimo e gratuito e muinto bom. mas você ta errado cara não deveria ter postado isso aqui vou avisar os moderadores para eles mudarem seu tópico de lugar. vlw...espero que tenha ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Bom, vou mover este tópico para outros assuntos... acho que seria o fórum mais adequado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan_doidera Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Me corrijam se não for mas acho que o "Cool Edit-Audio Recorder" faz isso.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.