Code Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Boa tarde,é assim, eu estou a construir um mini chat e quero que a cada nova mensagem toque um pequeno ficheiro .wav, eu gostaria de saber como é possível fazer isso.eu agora tenho:na página: <embed name="beep" src="inc/beep.wav" loop="false" autostart="false" hidden="true" mastersound /> e aquando da nova mensagem, em ASP: Response.Write ("document.beep.play();" & vbNewline)mas não está a funcionar...alguém tem solução.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Tenta colocar um atributo "id" na tag <embed> com o mesmo valor do atributo "name".Aí, no javascript, ficaria assim:document.getElementById("beep").play()Se isso não funcionar, acredito que o objeto <embed> não tenha um método "play()".Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 não deu não existe mais nenhuma forma de conseguir tocar o ficheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Janeiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 a mensagem de cima é minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 document.getElementsByName('beep')[0].play()tenta isso...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 também não deu, resolvi recorrendo ao Flash.Obrigado na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Code
Boa tarde,
é assim, eu estou a construir um mini chat e quero que a cada nova mensagem toque um pequeno ficheiro .wav, eu gostaria de saber como é possível fazer isso.
eu agora tenho:
na página:
e aquando da nova mensagem, em ASP:mas não está a funcionar...
alguém tem solução.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.