kafunga Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 galera, como eu posso aprender java script, em minha casa...o q vocês me indicam para aprender, qual a melhor apostila, qual é as melhores coisas para aprender legal...e com a ajuda de vocês!!!!!é lógico!!tipo..aguardo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 cara, eu recomendo o w3schools, lá eles têm vários exemplos e um "curso" de java script, o único detalhe é que tá em inglês...o apostilando tem diversas apostilas de java script... só escolher! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 eu aconselho este aqui: http://elcio.locaweb.com.br/crossbrowser/Foi quando o li que comecei a entender alguma coisa de javascript! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Estude bastante HTML e CSS tb, quanto mais você conhecer sobre HTML, objetos, métodos e propriedades mais você vai poder brincar com JavaScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Cara tipo assim ate agora o melhor lugar que achei foi SB e o apostilando pra aprender qualquer coisa to estudando também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 chegado olha nesse lik aki vai cairem um arquivo pdf demora abrir mas vale apena.Obs: quando for salvar não preocupe se demorar porque demora mesmo pra salvar alguarde salvar vale apena é um tutorial muito completohttp://www.cm-braganca.pt/document/448112/503209.pdfp\ moderador valeu pelo editar não sabia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Daniel evite postar 2 vezes na sequencia isso é floodar então edite seus post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
galera, como eu posso aprender java script, em minha casa...
o q vocês me indicam para aprender, qual a melhor apostila, qual é as melhores coisas para aprender legal...
e com a ajuda de vocês!!!!!é lógico!!
tipo..
aguardo !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.