Guest Doidao Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Porque meu site não aparece nos resultados do google?já coloquei aquele arquivo robots.txt com o seguinte conteudo:user: *disallow:Mas ainda n deu nada....alguém saberia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 você tem que cadastrar seu site no googlehttp://www.google.com.br/add_url.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Doidao Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 já cadastrei n sei quantas vezes, e ainda sim não esta funcionando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Parece que tem um praso de analize que ele fazem quando eu dadastrei uma vez um site levou uma semana para entrar no sistema deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 você nem precisa cadastrar se adicionar as meta tags corretamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Nada a ver com PHP, movendo pra outros assuntos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Porque meu site não aparece nos resultados do google?já coloquei aquele arquivo robots.txt com o seguinte conteudo:user: *disallow:Mas ainda n deu nada....alguém saberia me ajudar? Como funciona esse tal de robots.txt? ele é realmente útil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Robots??? tbein nunca ouvi falar que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 sei lá acho que você tem q cadastrar e colocar ainda as metas tags ..... mais não sei não porque os foruns mostram muitos resultados em pesquisas do google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio_rj Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Amigo, desculpa te informar mais para alcançar uma boa colocação no google não basta colocar "Meta tags", seu site tem que ter audiência e muita!!(mínimo de 1.000 users/dia), dependendo da concorrência do segmento(palavras) do site e mais, tem que ter outros sites apontando para o seu... sem contar que o tempo de vida também conta.*Geralmente os sites bem colocados tem muita bagagem e com conteúdo bem direcionado ao segmento, mas não desista os grandes já foram pequenos um dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Ou então, junte uma boa grana e pague para o seu site aparecer em primeiro resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teufel Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 é isso ai gladisson, mas é muita grana mesmo, porque você acha que a revista fortune publicou os dois fundadores do goggle na posição 500 e alguma coisa no ranking dos mais ricos do mundo. uahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 opa...blzs?olha só........ na verdade o google usa as metatags...... mas não apenas elas.há tb a famosa busca de texto.....q tanto o deixou famoso e isso corre por fora das metatags. e é isso q o torna mais democratico, mas, infelizmente, as vezes isso tb é um pouco imprevisivel cara.as vezes teu site pode estar em primeiro.....as vezes, de uma hora pra outra cair bastante......mas enfim, basta você fazer alguns testes e vera q não são apenas as metatags q contam ali... mas é o primeiro passo a seguir...com certeza.mas a busca textual é importante..... ele faz busca textual ate no endereço do proprio site........ já fiz sites que tem medias baixas de visitas e , dependendo do termo de pesquisa, apareciam nas cabeças....hehehecadastrar no site deles tb é legal.......mas não é garantia, eles mesmo deixam isso bem claro...não dão prazo nem certeza q será colocado em seu banco de dados.e..como disse o flavio....... você tem q sempre apostar em conteudo, porque dependendo da concorrencia isso será o diferencialabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.