D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Como faso para testar um script PHP ... que por exemplo eu peguei aqui do forum como posso ver se esta funcinoando corretamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 você tem que ter um ambiente de testes, normalmente composto por servidor Apache + interpretador de PHP + banco de dados MySQL. você tem isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Sim tenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Então execute o script e você verá se ele está funcionando corretamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 mais como no navegador mesmo?não tenho conhecimento em php se puderem me ajudar como testar seria um grande passo para min Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Cara, se você tem tudo instalado, abra o navegador e entre em: "http://localhost".Se ele não abrir nada, o problema está na instalação do Apache...Depois coloque o script que você baixou na pasta "htdocs" do apache. Todo o conteúdo dessa pasta deve ser exibido corretamente em localhost.Se você clicar num script PHP e ele pedir pra fazer um download, é porque o interpretador de PHP não está instalado. Se não, deve funcionar... a não ser que o script esteja bugado, mas aí já é outro assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 apareseu a pagina mais eu procurei e n achei a pasta "htdocs" ela fica onde em que diretorio C:\AppServ\... aqui ? porque eu procurei ai dentro desta pasta e por dentro de todas as subpastas mas ainda n achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 A pasta "htdocs" fica dentro da pasta de instalação do Apache. Mas não precisa ser necessariamente esse o nome dela. você pode mudar na instalação (ou configurando, depois)... o importante é que o script esteja na pasta de servidor... quando você digita "http://localhost" aparece alguma coisa, ou dá erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 aparece uma pagina com umas coisas e links de donwload de php mysql ... etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fabricio costa silva Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 A pasta "htdocs" fica dentro da pasta de instalação do Apache. Mas não precisa ser necessariamente esse o nome dela. você pode mudar na instalação (ou configurando, depois)... o importante é que o script esteja na pasta de servidor... quando você digita "http://localhost" aparece alguma coisa, ou dá erro? intalei o apache e o php...mas quando digito localhost/teste.php... o arquivo não é encontra...mas eu o criei..........localhost/indewx.html funciona ......instalei o apache como www.fabriciocaetite.com.br..........mas quando eu mando uma pessoa digitar no navegador dela não pode ser exibido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Como faso para testar um script PHP ... que por exemplo eu peguei aqui do forum como posso ver se esta funcinoando corretamente ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.