Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Phpbb Com Access


mbleonardo

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O DSN se cria no ícone "conexões ODBC" (não sei certo o nome, mas é algo com odbc) que tem no Painel de Controle.

No caso se estiver usando um iis ou pws, tem que criar esse dsn no servidor.

"Para criar um DSN no Windows, clicar no botão inicio e selecione a opção Painel de Controle do menu Configuração. Estando no Painel de Controle selecione Fontes de dados ODBC e vá para a pasta DSN do Sistema. Selecione a base de dados que quer incluir e defina um nome para a conexão e a localização física da base de dados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º - DSN = Data Source Name

2º - Acho praticamente impossível você rodar PHP dentro de um servidor Windows.

3º - ASP, ASP.Net, etc = roda em servidor Windows

4º - PHP = Roda em servidor Linux, Apache, enfim...

Não sei se minha linha de raciocínio ajuda, porém, a intenção do comentário foi essa.

Boa sorte,

Rui Zilnet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hehehe, php roda tão perfeitamente no windows quanto no linux. Com o devido respeito, mas acho que a Microsoft gosta de ser monopolizadora, a linguagem dela so funciona no server com o SO dela...

O Apache, o mysql e o PHP podem rodar em praticamente qualquer SO, diferente do PWS, IIS, Access, SQL Server e ASP... huh.gif

Obrigado a todos, desisti de instalar o fórum no Access, vou instalar no mysql mesmo. mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...