Guest - Neemias - Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 SiteEntão pessoal. Somente os links coluna e serviços estão funcionando.Estou aceitando sugestões pois está em fase de desenvolvimento.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 legal o design...mas não gostei do menu: os botões, o sistema dele, as cores etc...aquele "site em construção" lá em cima não ficou bom tb...aquela frase abaixo do banner tá meio grande a fonte...diminua um pouco pra uns 8pt. O conteúdo tb está meio fraco, falta coisa lá...só aquela parte de news lá num fica bom..divide aquele espaço com alguma outra coisa.nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 faltou um menu mais do estilo e cor resto do site mais o resto esta bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 O site da bonzinho mesmo.Gostei do topo tb.Só odiei com todas as minhas forças aquele link que tem coluna. Ta horrivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 O link ke ta escrito coluna, ta legal, mas altera pra o cursor dele, vai fica mais legal.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Não entendi o que vocês querem que eu altere no link coluna... é o conteúdo da página ou o menu... o que devo mudar mais especificamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 você deve mudar o botão de coluna.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 o topo está realmente bom, somente da uma ajeitada como disseram na parte do menu e no centro do site... abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Realmente aquela frase "SITE EM CONSTRUÇÃO" lá em cima tá matando, achei tb o site meio pessado, e o resto ta legalzinho falta só dá uma ajeitada no menu como falado já acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 Ajeitar o menu é quando o mouse tá em cima do botão.. é isto? porque até agora não entendi qual é a dica pra concertar o menu.Visitem os links Serviço e Contato que já estão funcionando.E eu sei que o site em construção tá ruim... mais coloquei de qualquer jeito, porque tinha feito sem ele, más meu chefe pediu pra eu por no caso de alguém descobrir a url do site, ai eu fiz de qualquer jeito mesmo.. mais já vai sair em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.