Ae pessoal, estou gerando um arquivo ".rtf", e tem uma parte que retorna os dados da base de dados, dae tem que ter um laço e tals, pra poder substituir os dados com str_replace... ae veio a dúvida, como vo monta a tabela??? se eu fizer assim:
No documento de modelo: $saida=str_replace($entrada, "<<linha>>",$saida);
ele sempre iria retornar só o último resultado e tals... porque ia ficar substituido e n geraria uma tabela... então eu pensei em pegar o id da query para fazer isso...
Pergunta
lemissel
Ae pessoal, estou gerando um arquivo ".rtf", e tem uma parte que retorna os dados da base de dados, dae tem que ter um laço e tals, pra poder substituir os dados com str_replace... ae veio a dúvida, como vo monta a tabela??? se eu fizer assim:
No documento de modelo: $saida=str_replace($entrada, "<<linha>>",$saida);
ele sempre iria retornar só o último resultado e tals... porque ia ficar substituido e n geraria uma tabela... então eu pensei em pegar o id da query para fazer isso...
achei essa função http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-thread-id.php li ali e tals, mas n centendi direito, alguém pode me ajudar??
se eu fizer assim: <<linha1>>, <<linha2>>...
e na substituição usar a replace de: $output=$saida.mysql_thread_id();
funciona??? porque n sei como eel organiza os ids... se sempre vai ser 0, 1, 2, 3...
valeuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.