Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Retorno De Linhas Da Query

lemissel

Pergunta

Ae pessoal, estou gerando um arquivo ".rtf", e tem uma parte que retorna os dados da base de dados, dae tem que ter um laço e tals, pra poder substituir os dados com str_replace... ae veio a dúvida, como vo monta a tabela??? se eu fizer assim:

No documento de modelo: $saida=str_replace($entrada, "<<linha>>",$saida);

ele sempre iria retornar só o último resultado e tals... porque ia ficar substituido e n geraria uma tabela... então eu pensei em pegar o id da query para fazer isso...

achei essa função http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-thread-id.php li ali e tals, mas n centendi direito, alguém pode me ajudar??

se eu fizer assim: <<linha1>>, <<linha2>>...

e na substituição usar a replace de: $output=$saida.mysql_thread_id();

funciona??? porque n sei como eel organiza os ids... se sempre vai ser 0, 1, 2, 3...

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tá, tp... eu tenho que substituir em um documento rtf, determinados trechos... porque eu fiz um modelo... digamos:

Certificado de Compromisso N°: <<numero>>

Casa <<casa0>> <<casa1>> <<casa2>...numero <<num0>> <<num1>> <<num2>>..

...

ok, usando o str_replace, eu substituo o de azul tranquilo, (tudo é info obtida do bd), mas na hora de retornar a tabela em vermelho (n muito organizada heheh) eu teria que fazer um laço e tals...

se eu colocasse um simplesmente <<casa>> a cada inteiração ele substituiria e sobrecopiaria as informações, fazendo com que fique somente o último retorno do laço...

saco?

agora eu pensei mais calmo... se fizer assim, tu acha q funciona???

Na hora do laço, eu uso um for e coloco a variável q está contando no for como um segundo índice do retorno do bd
Link para o comentário

• 0

Acho que entendi + ou -... essa parte em vermeho é o que retorna do banco de dados? E "casa" é um campo, "número" é outro... assim? E você queria emendar o todos os retornos do campo "casa" em uma seqüência, depois os do campo "número" em outra?

Se for isso que entendi, você pode criar variáveis auxiliares para cada campo... e ir concatenando elas com os novos valores a cada passagem do laço. Entendeu?

$casa = "";

$numero = "";

while () {

$casa .= $linha_casa;

$numero .= $linha_numero;

}

Sacou a idéia? Depois você pode encaixá-las onde quiser do seu rtf.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...