Guest Tom_DeLonge Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Usando a função:<script>function abrirpopupcentralizado(vUrl,vName,vPosFimX,vPosFimY,vScrollBars,vResizable,vRetorno){ vPosIniX=((screen.availWidth/2)-(vPosFimX/2)); vPosIniY=((screen.availHeight/2)-(vPosFimY/2)); window.open(vUrl, vName, 'toolbar=0, location=0, directories=0, menubar=0, scrollbars='+vScrollBars+', resizable='+vResizable+', top='+vPosIniY+', left='+vPosIniX+', width='+vPosFimX+', height='+vPosFimY+''); if (vRetorno==null) { } else { return vRetorno; };};</script>Isso daqui dá certo:<a href=javascript: abrirpopupcentralizado('sendtofriend.php?file='+window.frames["iframe"].location.href, 'SENTOTOAFRIEND', 400, 400, '1', '1', null) \">Mas isso não dá certo:<a href='sendtofriend.php?file='+window.frames["mostra].location.href target="_parent">Do ultimo jeito a varivel não está recebendo a url. porque?Como eu tenho que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Bom, uma observação... sempre use aspas simples ou duplas nos atributos das tags HTML: <a href="caminho.htm">Isso evita problemas... como no segundo exemplo. você tá querendo escrever um código javascript diretamente no "href"... tenta assim:<a href="javascript: código em javascript">Link</a>E outra coisa... se você tá delimitando o valor do atributo com aspas duplas, use somente aspas simples dentro, e vice-versa. Se você precisar usar aspas do mesmo tipo das que delimitam o valor do atributo, você pode escapá-las com uma barra de espaços: \" ou \'Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom_DeLonge Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Ainda não deu certo. Quando eu coloquei <a href="javascript:'sendtofriend.php?file='+window.frames['mostra'].location.href" target="_parent">link</a> quando clica no link aparece só uma string na página:sendtofriend.php?file=http://localhost/envio/images1/1.jpgO que eu tenho q fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom_DeLonge Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tom_DeLonge Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 alguém ae sabe fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tom_DeLonge
Usando a função:
Isso daqui dá certo:
Mas isso não dá certo:
Do ultimo jeito a varivel não está recebendo a url. porque?
Como eu tenho que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.