hicarocastro Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 como eu posso colocar um código de cor em um campo e automáticamente muda a cor de uma célula de acordo com o código informado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 tenta isso:<table> <tr><td id="lol"> <input type="text" name="cor" onKeyUp='document.getObjectById("lol").style.backgroundColor=this.value'> </table>olha eu tenho 99% de certeza que isso não vai dar certo...mas testa aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Quase isso, George... mas a idéia é essa aí.<table> <tr> <td id="lol"> </td> </tr></table><input type="text" name="cor" onkeyup="javascript: document.getElementById('lol').style.backgroundColor = this.value;" />O método é getElementById().[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Deu certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
como eu posso colocar um código de cor em um campo e automáticamente muda a cor de uma célula de acordo com o código informado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.