Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Avaliaçôes


slipknot

Pergunta

  • Respostas 154
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Suicidal e Jonh....... eu não sou o Slipk mais vou avaliar blb????

Suicidal:

Cara, onde você escreveu: "Suicidal.rg.net" ficou todo embaçado, muito ruim.... mais o Layout está loco!!! Parabens...

Jonh:

Ae cara... ficou maneiro.... diminua a largura do site para eliminar a barra de rolagam horizontal....

Falow, Gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai vai...

DARK_EYES >

Cara não é só pra mim avaliar e sim todos no fórum. Você está evoluindo bem. Quando começou fazia umas coisinhas só nada especial, essa sua assinatura está ótima. Meus parabéns continue assim!

SUICIDAL >

Cara o seu layout está muito bom mesmo! Só acho q você deve tomar mais cuidado com o menu e com akelas partes onde ta escrito tipo "+ baixados" . tah td embaçado feião. Mudando isso seu layout tah nota 10!

JOHN DOE >

Cara muito bom o seu layout a sacada dos raios deu um toque muito especial na parte superior e no logo. O que acho q dá pra melhorar é o seguinte.

1 - Na parte onde tah escrito POST poe um fundo barnco e a cor da fionte do POST dexa preto.

2 - No menu onde tem as divisões você deixa o titulo da divisão com um fundo branco e a cor Preta...dai da um alinhamento central nos links....ou se fikar bom nem precisa do alinhamento...

ae pessoal parabens!!! todos estão de parabens!!!

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae cara num curti não...tah meio q chaspada a imagem num fundo....o fundo parece legal....mas dai uma fade na imagem...olha

seleciona a imagem...vai em

COMMANDS>CREATIVE>FADE IMAGE

fika mais legal na minha opniaum!!!

abraços ai cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara na minha opiniaum...op segundo ganha de disparado...mas acharia melhor...uisar o que tah em branco em cinza escuro...mais precisamente.. #333333 ou #666666...

abração....poe isso na sua tag body

topmargin="2" leftmargin="1"

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae eu curti...eu daria uma nota 8....achu q daria para melhorar na fonte.....deixar mais psicodelico assim como o fundo....pra falar a verdade eu nem manjo de fazer esse fundo...só sei a estrela....hehehe...é vivendo e aprendendo galera!!!

=]

abraçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

user posted image

Que q vocês acham ??

Foi toda feita com Plugin ... acho q fico meio saturada de efeitos ...

Mas fala aí gente !

---------------------------------------------------------------------------------------

Editando:

Graças ao mi@ só da pra ver por link ...

To pondo aí em baixo:

http://cdznetforum.webcindario.com/pagina/...-1074757770.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nujm sei cara não me agradou muito não....tah legal o fundo mas a palavra erro não tah legal...porque imagina.....o fundo é tp um fogo não é?....moh quente...as cores são vermelho quente com laranja q tb é quente...dai chega na palavra ERRO tá um cromado tp aço...q é metal gelado...........tenta fazer a mesma coisa no erro só que com a cor laranja.....dai vai parecer metal quente e vai fikar bem mais loko!

hehe..abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O fireworks é mesmo uma ferramenta muito poderosa, eu poderia até fazer um tutorial a respeito Poirot, só que não sou muito bom nisso pois não tenho grande paciência para explicar procedimentos complexos em detalhes. ( Tipo: "Para copiar vá no menu Editar > copiar" ) Sei que esse tipo de método é essêncial para a galera iniciante, mas infelizmente leva muito tempo...

Teria problema se eu postasse meus tutoriais em uma linguagem mais ágil ? Bem, qualquer dúvida enventual poderia ser esclarecida no próprio forum. O que me dizem ?

P.s: Pô, minha imagem ficou isolada lá no fim da outra página... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho válido, porque as vezes a gente fica preso a só fazer como está no tutorial e fica com preguiça de pensar em como resolver sozinho. você coloca estes "tutos" de forma mais ágil para termos uma idéia de como desenvolver, e no momento da dúvida, você dá uma luz aqui no forum.

Bem, eu acho que é isso!

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...