slipknot Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....slipknot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 O banner não tá abrindo???Ahhh!!!!Mal ae, eu fiz com FrontPage ae eu esqueci de tirar o path:) vo conserta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Suicidal e Jonh....... eu não sou o Slipk mais vou avaliar blb????Suicidal:Cara, onde você escreveu: "Suicidal.rg.net" ficou todo embaçado, muito ruim.... mais o Layout está loco!!! Parabens...Jonh:Ae cara... ficou maneiro.... diminua a largura do site para eliminar a barra de rolagam horizontal....Falow, Gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 mais é essa intenção..dexar embaçado so rpa ocupar espaço e num fik espaço livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 ai vai...DARK_EYES >Cara não é só pra mim avaliar e sim todos no fórum. Você está evoluindo bem. Quando começou fazia umas coisinhas só nada especial, essa sua assinatura está ótima. Meus parabéns continue assim!SUICIDAL >Cara o seu layout está muito bom mesmo! Só acho q você deve tomar mais cuidado com o menu e com akelas partes onde ta escrito tipo "+ baixados" . tah td embaçado feião. Mudando isso seu layout tah nota 10!JOHN DOE >Cara muito bom o seu layout a sacada dos raios deu um toque muito especial na parte superior e no logo. O que acho q dá pra melhorar é o seguinte.1 - Na parte onde tah escrito POST poe um fundo barnco e a cor da fionte do POST dexa preto.2 - No menu onde tem as divisões você deixa o titulo da divisão com um fundo branco e a cor Preta...dai da um alinhamento central nos links....ou se fikar bom nem precisa do alinhamento...ae pessoal parabens!!! todos estão de parabens!!!abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Avaliem ai, veja o que vocês acham da figura de abertura, Logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 ae cara num curti não...tah meio q chaspada a imagem num fundo....o fundo parece legal....mas dai uma fade na imagem...olhaseleciona a imagem...vai emCOMMANDS>CREATIVE>FADE IMAGEfika mais legal na minha opniaum!!!abraços ai cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 na minha opinião o logo não combinô com o background .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Ae galera , beleza ? Caras, sabe aquele site que vocês avaliaram, o nirvanamente...Eu reforumlei ele....A versão é pra 800x600...vocês podem dizer qual é a melhor versão? 1a versão2a VersãoDesde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 cara na minha opiniaum...op segundo ganha de disparado...mas acharia melhor...uisar o que tah em branco em cinza escuro...mais precisamente.. #333333 ou #666666...abração....poe isso na sua tag bodytopmargin="2" leftmargin="1"abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Ae slipk... avalia ae o banner da minha assinatura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 CAAAAAARAAAA!!! C já tah manjando legal!!!! achei muito bom mesmo cara!!!! muito show mesmo!!!! nossa...nota 10 sem dúvidas nenhuma!!! parabens ae cara!!!!abraçao..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Que que vocês acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 ppqsalomao..... num curti muito não... acho que foi pelas cores e pela fonte... Leva a mal não...Eu daria nota 6Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 cara ... então me ajuda a tipo ... porque eu queria aprende ... só q preciso de umas dicas ... já te adicionei no ICQ mas você nunca fica online quando eu to ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 ae eu curti...eu daria uma nota 8....achu q daria para melhorar na fonte.....deixar mais psicodelico assim como o fundo....pra falar a verdade eu nem manjo de fazer esse fundo...só sei a estrela....hehehe...é vivendo e aprendendo galera!!!=]abraçao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Ae cara ta bem loco.. mais eu tiraria akela estrela que tem no meio... eu não curti ela muito n.. mais fora isso ta bem loko os efeitos do fundo ;PP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Que q vocês acham ??Foi toda feita com Plugin ... acho q fico meio saturada de efeitos ...Mas fala aí gente !---------------------------------------------------------------------------------------Editando:Graças ao mi@ só da pra ver por link ...To pondo aí em baixo:http://cdznetforum.webcindario.com/pagina/...-1074757770.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Nujm sei cara não me agradou muito não....tah legal o fundo mas a palavra erro não tah legal...porque imagina.....o fundo é tp um fogo não é?....moh quente...as cores são vermelho quente com laranja q tb é quente...dai chega na palavra ERRO tá um cromado tp aço...q é metal gelado...........tenta fazer a mesma coisa no erro só que com a cor laranja.....dai vai parecer metal quente e vai fikar bem mais loko!hehe..abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Bem pessoal, o que acham do precioso que tentei desenhar no fireworks ?! The one RingParticularmente eu acho que esse ai não dá poderes ou seduz ninguém hehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 cara, foi feito no fireworks???????? muito dez, coloca o tuto ai para gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Átila Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 E aí pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui e vim mostrar meu trabalho para q vocês possam avaliar.Esse 1° é uma espada q fiz utilizando o Fireworks e o Eye Candy:EspadafalouCarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 // ae carlos... fiko bem loko...// apesar de eu não saber mt de fireworkx...// poderia ateh fazer um tutorial não é? // falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 O fireworks é mesmo uma ferramenta muito poderosa, eu poderia até fazer um tutorial a respeito Poirot, só que não sou muito bom nisso pois não tenho grande paciência para explicar procedimentos complexos em detalhes. ( Tipo: "Para copiar vá no menu Editar > copiar" ) Sei que esse tipo de método é essêncial para a galera iniciante, mas infelizmente leva muito tempo... Teria problema se eu postasse meus tutoriais em uma linguagem mais ágil ? Bem, qualquer dúvida enventual poderia ser esclarecida no próprio forum. O que me dizem ?P.s: Pô, minha imagem ficou isolada lá no fim da outra página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Eu acho válido, porque as vezes a gente fica preso a só fazer como está no tutorial e fica com preguiça de pensar em como resolver sozinho. você coloca estes "tutos" de forma mais ágil para termos uma idéia de como desenvolver, e no momento da dúvida, você dá uma luz aqui no forum.Bem, eu acho que é isso!Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Muito massa esse anel Indrema, sou faltou o dedo de frodo rss, brincadeira cara ficou 10!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....
slipknot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
41
22
17
7
Dias Populares
Jan 26
9
Set 20
8
Jan 25
8
Dez 4
6
Top Posters For This Question
slipknot 41 posts
Dark_Eyes 22 posts
John Doe 17 posts
Indrema DS 7 posts
Dias Populares
Jan 26 2004
9 posts
Set 20 2003
8 posts
Jan 25 2004
8 posts
Dez 4 2003
6 posts
154 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.