ro_gerio Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Ola pessoal que manja de corel aí, gostaria de saber se tem como criar um script no corel para colocar senha nos trabalhos criados...ou seja...criei um desenho e salvei normal, mas quando for abrir gostaria que pedisse a senha para ninguém mexer.......do mesmo modo que o word fazgrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Oi!Olha eu já trabalhei com o Corel muito tempo, não que eu tenha feito algum tipo de script nele, só porpurina mesmo. + mesmo assim acho que não tem como fazer esse tipo de coisa nele, se não eu já tinha ficado sabendo :rolleyes: Quando é assim só exportando mesmo. Ou gravando num cd ou zip e dormindo com ele em baixo do travesseiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Ae eu não sei se tem jeito de colocarum senha, mas eu acho que não dá não...Mas vou tentar descobrir se achar alguma coisa te falo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Eu trabalho com o corel há 6 anos e nunca ouvi falar que se possa colocar senhas nos trabalhos. A melhor forma e zipar com o winzip e, aí sim, colocar senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Acho que por script pode por né?? vou perguntar para uma pessoa aqui e depois eu aviso c dá ou não ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ro_gerio
Ola pessoal que manja de corel aí, gostaria de saber se tem como criar um script no corel para colocar senha nos trabalhos criados...ou seja...
criei um desenho e salvei normal, mas quando for abrir gostaria que pedisse a senha para ninguém mexer.......do mesmo modo que o word faz
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.