Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas

raphael.sx

Pergunta

galera, meu site tava hospedado em uma empresa que rodava php 4.3, ai eu mudei para uma empresa que roda php 5.0.3... Tenho um script de mural de recados, que funcionava perfeitamente no empresa que roda o php 4.3, mas na outra empresa ele não roda... ai eles alegaram que esta havendo imcompatibilidade de versão... isso pode acontecer? ou eles estão me enganando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Normalmente esse tipo de problema ocorre quando você vai de uma versão mais nova pra mais antiga. Falaram que ocorreu uma "incompatibilidade de versão", mas isso é muito vago... pode ser que exista nesse caso, mas se eu fosse você pediria uma explicação melhor de qual é o erro... pois deve estar sendo mostrada na tela uma mensagem de erro. Acredito que nem seja difícil solucionar esse problema...

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...