Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto + Ou -?


Lafey

Pergunta

Ai pessoal tudo beleza?? tenho duas duvidas.

1º - qual o tamanho minimo de margem que preciso deixar pra imprimir em uma impressora comum (hp 640 eu acho)?? Tamanho A4.

2º - aqui não é o lugar proprio mas vale pra tirar a duvida... quando eu cobro pra fazer 3 folders no tamanho A4?? tipo eles são simples, com o logo da empresa no topo, 6 figuras com descrição de cada produto e mais duas tabelas na mesma folha... os outros dois seguem no mesmo estilo... (me ajudem não tenho noção de preço dessas coisas).

vlws pessoals... até mais... abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother quanto a margem você tem que deixar um tanto que a impressora puxa o papel. Bom, tente fazer numa folha um pouco maior que a A4 pra você fazer o que você quer.

Amigo, o preço de uma criação depende do trabalho que você fez também.

você cobra a criação e não a quantidade ou tamanho.

Bom, claro que primeiro você deve dar um valor a sua criação (mão-de-obra) e depois somar o tamanho do papel, o tipo de papel, a impressão e outras coisas que são usadas ou até improvizadas. Mais o valos maior que eu cobro é a criação (mão-de-obra.). Vlw.

Em colega... coloca o seu trabalho aí pra gente dar uma olhada, ficará melhor pra gente te dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok Ok... ai estão eles... 2 falta terminar 1 ainda... não me zuem porque é o primeiro que eu faço ok... e é o seguinte eu sei que teve algumas coisas ai que não ficou legal... mas o pessoal quer deste modo... ok.... está os links abaixo com as figuras... me digam quando vale esses dois... é o seguinte apenas a mão de obra no pc... porque a impressão vai ficar por conta do comprador... ok... t+...

Foto 1

Foto 2

Eu borrei o logo e o endereço para a preservação da empresa ok... espero que me ajudem com o preço porque não tenho ideia de quanto vale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gostei dos seus trabalhos. Só que tem problemas.

Bom. coloca um cabeçalho nas páginas. Ficará melhor.

Eu faria em Corel Draw ou dependendo do trabalho faria no Word mesmo.

Se fez isso em que?

Bom, eu fazendo em Corel Draw cobraria uns R$ 100,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok ok... eu tratei a imagem no fireworks e no photoshop... e montei ele com o pagemaker... você diz dos 3 folders cobrar 100 reais... nossa eu tava imaginando cobrar uns 50 reais.... na real mesmo vale isso esse trampo ai??? é o primeiro que eu faço e nunca fui atras de saber preços dessas coisas porque nunca trabalhei com isso... mas valews pelo toke mano...

até mais... abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...