Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto + Ou -?

Lafey

Question

Ai pessoal tudo beleza?? tenho duas duvidas.

1º - qual o tamanho minimo de margem que preciso deixar pra imprimir em uma impressora comum (hp 640 eu acho)?? Tamanho A4.

2º - aqui não é o lugar proprio mas vale pra tirar a duvida... quando eu cobro pra fazer 3 folders no tamanho A4?? tipo eles são simples, com o logo da empresa no topo, 6 figuras com descrição de cada produto e mais duas tabelas na mesma folha... os outros dois seguem no mesmo estilo... (me ajudem não tenho noção de preço dessas coisas).

vlws pessoals... até mais... abraço a todos..

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Brother quanto a margem você tem que deixar um tanto que a impressora puxa o papel. Bom, tente fazer numa folha um pouco maior que a A4 pra você fazer o que você quer.

Amigo, o preço de uma criação depende do trabalho que você fez também.

você cobra a criação e não a quantidade ou tamanho.

Bom, claro que primeiro você deve dar um valor a sua criação (mão-de-obra) e depois somar o tamanho do papel, o tipo de papel, a impressão e outras coisas que são usadas ou até improvizadas. Mais o valos maior que eu cobro é a criação (mão-de-obra.). Vlw.

Em colega... coloca o seu trabalho aí pra gente dar uma olhada, ficará melhor pra gente te dizer.

• 0

Ok Ok... ai estão eles... 2 falta terminar 1 ainda... não me zuem porque é o primeiro que eu faço ok... e é o seguinte eu sei que teve algumas coisas ai que não ficou legal... mas o pessoal quer deste modo... ok.... está os links abaixo com as figuras... me digam quando vale esses dois... é o seguinte apenas a mão de obra no pc... porque a impressão vai ficar por conta do comprador... ok... t+...

Foto 1

Foto 2

Eu borrei o logo e o endereço para a preservação da empresa ok... espero que me ajudem com o preço porque não tenho ideia de quanto vale...

• 0

Gostei dos seus trabalhos. Só que tem problemas.

Bom. coloca um cabeçalho nas páginas. Ficará melhor.

Eu faria em Corel Draw ou dependendo do trabalho faria no Word mesmo.

Se fez isso em que?

Bom, eu fazendo em Corel Draw cobraria uns R$ 100,00.

• 0

ok ok... eu tratei a imagem no fireworks e no photoshop... e montei ele com o pagemaker... você diz dos 3 folders cobrar 100 reais... nossa eu tava imaginando cobrar uns 50 reais.... na real mesmo vale isso esse trampo ai??? é o primeiro que eu faço e nunca fui atras de saber preços dessas coisas porque nunca trabalhei com isso... mas valews pelo toke mano...

até mais... abraços..