Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Quebrar A Senha Da Bios


Loco

Pergunta

Sabe aquela senha da bios?? aquela quando você inicia o PC e já aparece então se você esqueceu a senha e não consegue tirar faça o seguinte abra seu gabinete e retire aquela pilha redonda da placa mae e aguarde uns 20 min para que a bios seja "zerada" recoloque a pilha reconfigure a bios pois toda a informação dela foi apagada e pronto já está sem senha.

Tem outro jeito de tirar a senha da bios usando um programa mas para usar esse programa você deve ter passado por essa senha

Com o windows aberto execute esse programa que retira a senha Clique aqui para baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Guest THB_MATRIX

Você pode olhar no manual da placa mãe o Jumper que reseta a configuração da BIOS. Eu não sei te dizer agora, mas olhe lá que você acha.

Depois jumpeie, e a configuração reiniciará. Se quizer modificar a configuração da original, retire o jumper, e está pronto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só tirar o jumper, ligar o pc sem o jumper, desligar, colocar o jumper no lugar e ligar de novo... Não precisa esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o Edie, acho q num precisa nem ligar.....

o jumper ta na posição 2-3, poe ele na 1-2 e volta pra 2-3 e inicia o micro.....

eu fazia assim, é q mou cara q não faço isso.....

mas nas placas mais novas(a minha é assim),

num é nem jumper, são 2 pedacinhos de solda,

ai você encosta a chave de fenda la e já restarta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

porque eu caio td vez q eu mando msg..

tipo...

post a msg....

e não entra mais,,,

ae eu mando a msg ... e fica como ae em cima.

Tem algumas placas mães, q você consegue burlar.... esssa senha ...

tipo...

você vai entra na bios.

ele vai pedir a senha ...

você digita 3 vezes a senha errada e na hra q ele reiniciar

você fica apertando o DEL

pronto .....você esta na bios.....só nas placa mães novas isso funciona .....

nunca tentei fazer em outras

mais não custa tentar..

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae não precisa esperar 20 min para dar um clear na cmos, basta encontrar os jumpers "Clear cmos setup" e mudar os jumpers para 2,3 e ligar o PC por uns 10 segundos no maximo, depois desliga e tudo vai ser zerado.

CMOS é a memória q não é apagada qd o PC é desligado...

BIOS = Basic Imput Output System = Sistema básico de entrada e saida = é o programa gravado dentro da CMOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...