Diubididou Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Eu gostaria que vocês direcionassem seus esbeltos olhos e atentassem para o detalhe de que a partir de agora eu tenho um quadradinho na minha assinatura com o meu nome também!!!!!!! HeheheQ vocês acham? foi o primeiro d toda a minha vida dêem sua opinião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Putz foi mal eu ia postar isso na avaliação de trabalhos e cabei clikando no botão d novo tópico... eu tenho como mover este tópico pra lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspmais Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Cara arruma a URL da imagem ai pra gente ver hehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Ué não dá pra ver?!? Eu limpei o histórico, exclui os cookies, limpei o cache de internet, refiz o login e vi a imagem normalmente (diferente da outra vez quando nem eu pude ver a imagem)... + Alguém não viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Não aparece mesmo! mas deu pra mim ver, porque eu copiei o endereço da imagem e colei no navegador.Se é o seu primeiro, ate que esta bom, muito simples, mas já é um começo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 eu não consigo ver... nem copiando e colando o end no navegador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Onde foi que tu pegasse o endereço ?Num to nem vendo pra copiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 O endereço da imagem é - http://planeta.terra.com.br/informatica/we.../diubididou.jpgVocê tem que clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem quebrada (o quadrado com o X) e depois ir em propriedades. Aqui funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Nem abriu...Esta página está fora do arProvavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.Tente novamente outra hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 aki tb... e antes tinha dado como pagina inexistente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 num to vendo nada aquiiiiiiii!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 cara se você quiser q nos faça uma avaliação do seu projeto... arruma o link né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 ainda não dá pra ver?!? powcomo eu vejo normal, um cara consegue ver no link, e alguns não conceguem ver nem nos links?!?! Tentem aki >> Link << É estranho... caso não ser pra ver nem no link alguém poderia me indicar um serviço de hospedagem de imagens decente?!? Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 ainda não dá pra ver?!? powcomo eu vejo normal, um cara consegue ver no link, e alguns não conceguem ver nem nos links?!?! Tentem aki >> Link << É estranho... caso não ser pra ver nem no link alguém poderia me indicar um serviço de hospedagem de imagens decente?!? Vlw. Ah! + 1 coisa vocês conseguem visualizar >> Isso aki << ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 eu consegui... falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 só consegui ver a index,arruma ai, que eu redireciono pra area de avaliacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Cara você pode ver normaol por q no seu temporalys files você tem esse imagem e quem não tem não consegue visualizar... porém eu consegui ver o segundo link a index... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 eu já fiz o teste, limpei o temporary, e continuei vendo normalmente... pra um post simples de avaliação de uma assinatura simple, já está ficando absurdo!! falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 E agora deu pra ver?!? Troquei de servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 agora deu sim vou redirecionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 legal..consegui ver...fokou muito bom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Ficou massa, so num a pra ler esses textos..Mas se a intenção foi essa, beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspmais Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Cara não to conseguindo ver ainda !!!! e no link ta dando página inexistente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 tenta aíhttp://planeta.terra.com.br/informatica/we.../diubididou.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 aqui abriu normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.