Vilela Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Aí, alguém tem informações sobre o LongHorn??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 O Francisco tem uma versao ALFA instalada na maquina dele.(eu acho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 po, tb quero, onde pego??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Nem sei, porque tipo é uma versão alfa........só pros internos da MS.... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 ele ira sair tb em uma versão server tb e logo a MS vai disponibilizar o beta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 po, fiquei com água na boca... peguei uns previews na internet... muito maneiro...ouvi dizer que ele vai mudar o sistema de arquivos e pastas, é verdade??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 ´só de curiosidade...francisco, qual o seu pc???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Bem.. quem quer pegar o Beta... tem um Link da tucows.. não é Pirata é direto da MS.http://tucows.planetaclix.pt/longhorn.htmQuem quiser uma opinioes/Informacoes sobre o novo Sistema:http://informatica.terra.com.br/interna/0,...3-EI875,00.htmlhttp://www.estadao.com.br/tecnologia/infor.../jul/04/164.htmAchei até gente vendendo a alpha no MercadoLivre http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=12347449Se quiser ver as telas (Screenshots).. pena que o Site é em Alemao.. mas da para ter uma ideia das ideias para o SOhttp://www.winfuture.de/index.php?page=wfv...&news_id=10986# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 o meu pc de casa é um athlon 1.8 (migrando logo p/ 2.7 ou 2.8) com mb asus a7s 333(migrando logo para a a7n8x) 256 ddr 333 placa de video gf4 de 64 sound blaster live mp3 placa de rede 3com e uma realtek com hd de 40 maxtor 7200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 orra, muito parecido com o q eu quero (e vou) comprar...hehehemesma Mobo... o meu processador era o AtlhonXP 2200+...um GF4 Mx440 só o som q eu num sei... a live tava meio cara.....hehehemas como ainda vou demorar um poco, talvez eu compre um proc. melhor.....tipo, o q vocês acham de colocar o win2000 num Atlhon K7 550Mhz com 398Mb Ram hd20Gb?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 po, tu sempre sabe de tudo, né jissa...impressionante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 não consegui fazer o download no tucows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 ow...pra faze o download do win você vai te q te o edonkey ou o emule instalado......é um link pra rede p2p...........ah......qual é a config minima pra roda o longhorn?????num P3-900 com 256ram ele roda legal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 struter.... não saquei direito porque num consegui pegar o arquivo...agora... qual o tamanho dele?????e outra, dependendo do tamanho, tem como você soltar ele pra mim??? (minha máquina num aguenta mais programas instalados...hehehehe)....vou pegar ele e guardar, quando eu comprar um pc novo eu instalo.... nesse meu pc num ia dar pra rodar nem fudendo........vlw ai... =)flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Com estas configuracoes de maquina que vocês tem.. a minha fica até com vergonha de acessar o Forum... :(se alguém souber de alguém que precise de alguém para fazer Programas free Lance me falem ai... to precisando comprar uma maquina com a metade desta configuração...Para terem uma ideia nem consegui instalar o C# na minhamaquina :( ta FARTA .. Farta Espaço, Farta memoria, Farta Programas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 ae diraol, você não conseguiu fazer o download dele, porque você não deve ter instalado em sua maquina o emule ou o edonkey......(tem varios otros progs tb)se você prestar atencao no link para download.....é assim....:ed2k://|file|en_longhorn_4015_pro-winbeta.iso|700616704|302ff229debf2769ecadd68665f2e727|/esse comeco ae ed2k, segnifica q ele esta numa rede p2p...utilizada pelo edokey.......por isso num tem jeito de você fazer o download dele com um gerenciador de downloads normal.......você tem q instalar o edonkey ou algum clone dele.... o EMULE é o melhor pra mim......ah....o longhorna desse link ae tem 668,16mbae jissa........somos dois então...........com essa minha maquina ruinzinha....é bom foda trampa......mas faze o q?? é só te paciencia pra espera os comandos serem executados pelo win.....e olha q demora um pokim.....auhauhauhauhauhauhauhauhafalow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 struter, onde eu pego esses emules??? e depois é facil desinstalar?????jissa, não tenho nem ideia de q pc precisa pra instalar o C#....hehehhehehe........agora.... eu falei, c aparecer trampo eu aviso...hehehehehe.......que mal lhe pergunte...........q máquina você tem???hehehehe......farta??.... isso é problema de junta...JUNTA tudo e joga fora!!..ahuahauhauhauahuahuatipo, se quiser ver preços de umas máquinas muito boas, com preço lá em baixo dá um toque...... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 O que uso para Trabalhar.. heheh senta e ri.. um K6 300 com 256 de memoria e HD de 20...Mas ta dando conta do recado... Desenvolvo programas em C, Delphi 6, e os triviais para a net ASP e JS. sem problemas...Mas para entrar na Plataforma .Net preciso incrementa-la mais um pouco.. novos Sistemas novos programas... significa Nova Maquina Vou fazer uma vaquinha aqui na SB para comprar uma maquina.. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 ow...ta ae o link do emule 0.30http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i16138.htmlé facim de instalar e configurar....é em portugues.......depois é só escolher um dos server q tem la e se conectar...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Ah jissa... nem está tão ruim assim...hehehee o K7 550 do meu irmão que está com problemas na placa mãe.... o windows não desliga mais.......assim que eu comprar um computador novo eu vou passar este aqui para ele... e o outro talvez eu instale o linux...... para começar a mexer com ele..... isso se a placa mãe aguentar....hehehehe.......ae struter... valeu mesmo cara.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Aí, alguém tem informações sobre o LongHorn???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.