mbleonardo Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 O qualquer tem de errado nesta página? <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <div id="texto" name="texto"></div> <a href="javascript:setOuterHTML(document.getElementById('texto'),'Deu certo!');">Teste</a> </body> </html> estou há uns tres dias tentando aprender usar a função setOuterHTML() mas toda hora da objeto não encontrado. já tentei colocar numa função e tb não da certoAgradeço a quem puder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Cara, eu nunca usei esse método "setOuterHTML()", mas pode ser que ele não pertença ao objeto "window", e sim ao "document" (que acho mais provável).Tenta assim: "javascript: document.setOuterHTML(document.getElementById('texto');"Não sei se vai funcionar, mas é uma idéia...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 mbleonardo, não conheço esse setOuterHTML, estou postando um exemplo com outerHTML para você ver se era isso que você queria. <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title>Untitled Document</title> <script> function teste() { //alert( texto.outerHTML ); texto.outerHTML = "<b>mudou</b>"; } </script> </head> <body> <div id="texto" name="texto">TEXTO para teste</div> <br><br> <a href="javascript:teste()">Teste</a> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Era isso mesmo Miqui, obrigado.Ah, pode fechar o tópico se quiser moderador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
O qualquer tem de errado nesta página?
estou há uns tres dias tentando aprender usar a função setOuterHTML() mas toda hora da objeto não encontrado. já tentei colocar numa função e tb não da certo
Agradeço a quem puder ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.