Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Indicações De Apostilas Sobre Html


§§§Daniel§§§

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara... acho que não tem essa de "Html avançado"...

A linguegem, em si, é muito simples.. não tem nada que se possa considerar "avançado". Se você aprender o conceito de como utilizar corretamente as tags e seus atributos, o resto é "decorar", tipo, se acostumar com elas...

Mas, na boa, se mesmo assim, o que você quer é uma apostila, isso é o que mais tem por aí.. existem zilhões de sites de programação que disponibilizam apostilas.. (inclusive, estamos no fórum de um deles, você sabia!??)

Uma busca no google não faz mal a ninguém..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ai gente do html venho pedir-lhes se podem me informar onde posso encontrar apostila de HTML avançado. mas não façao como o pessoal do js css dhtml so olham ninguém responde respondam-me porfavor ohmy.gif

Daniel você ta confundindo sobre o que é um forum, forum é aonde se tira duvidas

e um ajuda o outro com dicas e mostrando o caminho, e não fazer um script pra você ou estar 24 horas a disposição ,como você sabe nenhum moderador ganha nada pra ajudar, é tudo pela boa vontade, e nem sempre estamos online no forum, por isso tenha paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Daniel você ta confundindo sobre o que é um forum, forum é aonde se tira duvidas

e um ajuda o outro com dicas e mostrando o caminho, e não fazer um script pra você ou estar 24 horas a disposição ,como você sabe nenhum moderador ganha nada pra ajudar, é tudo pela boa vontade, e nem sempre estamos online no forum, por isso tenha paciencia

Boa fabyo!! wink.gif

A galera confunde as coisas mesmo..

É bom dar um "esporro", mesmo que leve, de vez em quando... tongue.gif

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, 99% de tudo que eu sei (tudo bem, não é grande coisa... mas estou sempre aprendendo) de HTML, PHP, CSS, Javascript, XHTML, eu aprendi lendo artigos e estudando coisas prontas pela web. E acho que mais de 90% de tudo o que eu li, foram coisas que eu encontrei pelo Google...

Já entrou lá e digitou: HTML tutorial avançado

E as mesmas coisas pra PHP, CSS, Javascript... aí você muda "tutorial" pra "apostila" entre uma busca e outra, por exemplo... você vai achar MUITA coisa no Google. E muito coisa útil.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...