§§§Daniel§§§ Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Ai gente do html venho pedir-lhes se podem me informar onde posso encontrar apostila de HTML avançado. mas não façao como o pessoal do js css dhtml so olham ninguém responde respondam-me porfavor :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Cara... acho que não tem essa de "Html avançado"...A linguegem, em si, é muito simples.. não tem nada que se possa considerar "avançado". Se você aprender o conceito de como utilizar corretamente as tags e seus atributos, o resto é "decorar", tipo, se acostumar com elas...Mas, na boa, se mesmo assim, o que você quer é uma apostila, isso é o que mais tem por aí.. existem zilhões de sites de programação que disponibilizam apostilas.. (inclusive, estamos no fórum de um deles, você sabia!??) Uma busca no google não faz mal a ninguém..Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Cara no site www.crieseuwebsite.com.br existe um tuto sobre html entra lá e vê se te interessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 valeu o site é bom tem bastante coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 valeu o site é bom tem bastante coisa No Portal da SB tem varias aposlilas boas, a maioria aprendi lendo as apostilas de lahttps://www.scriptbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Ai gente do html venho pedir-lhes se podem me informar onde posso encontrar apostila de HTML avançado. mas não façao como o pessoal do js css dhtml so olham ninguém responde respondam-me porfavor Daniel você ta confundindo sobre o que é um forum, forum é aonde se tira duvidase um ajuda o outro com dicas e mostrando o caminho, e não fazer um script pra você ou estar 24 horas a disposição ,como você sabe nenhum moderador ganha nada pra ajudar, é tudo pela boa vontade, e nem sempre estamos online no forum, por isso tenha paciencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 De nada daniel precisando é só dá um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Daniel você ta confundindo sobre o que é um forum, forum é aonde se tira duvidase um ajuda o outro com dicas e mostrando o caminho, e não fazer um script pra você ou estar 24 horas a disposição ,como você sabe nenhum moderador ganha nada pra ajudar, é tudo pela boa vontade, e nem sempre estamos online no forum, por isso tenha paciencia Boa fabyo!! A galera confunde as coisas mesmo.. É bom dar um "esporro", mesmo que leve, de vez em quando... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 foi mal gente pela pressao é que preciso dseperadamente aprende html js css e quase num acho nada que espante.mas valeu e foi mal a encheçao de saco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 você ainda não achou material bom de css e html e js? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 o que eu achei foi apenas material que fale o mais basico a minha ideia de avançado é pelo menos um pouco mais que o normal de aprendermas a maioria num fala nada de intereçante principalmente cssdesde já me dscupo novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Cara, 99% de tudo que eu sei (tudo bem, não é grande coisa... mas estou sempre aprendendo) de HTML, PHP, CSS, Javascript, XHTML, eu aprendi lendo artigos e estudando coisas prontas pela web. E acho que mais de 90% de tudo o que eu li, foram coisas que eu encontrei pelo Google...Já entrou lá e digitou: HTML tutorial avançadoE as mesmas coisas pra PHP, CSS, Javascript... aí você muda "tutorial" pra "apostila" entre uma busca e outra, por exemplo... você vai achar MUITA coisa no Google. E muito coisa útil.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §§§Daniel§§§ Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 valeu vo olhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§§§Daniel§§§
Ai gente do html venho pedir-lhes se podem me informar onde posso encontrar apostila de HTML avançado. mas não façao como o pessoal do js css dhtml so olham ninguém responde respondam-me porfavor :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.