slipknot Posted September 15, 2003 Report Share Posted September 15, 2003 Olá estou num impasse...qual placa mãe escolher???estou entre as marcas SOYO e ASUS...adoraria de saber qual é a melhor assim na opinião de vocês....não importa o q eu for usar....gostaria de saber como é a performance de uma com gráficos (3d MAx e tal)......e mais informações assim q vocês souberem....obrigado galera.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted September 16, 2003 Report Share Posted September 16, 2003 cara, as info eu num sei não...mas de tudo que eu já li..... e perguntei, a ASUS é a melhor......hehehee particularmente eu vou comprar uma........ pretendo comprar a A8xSS ou algo assim.......hehehehehehe =oP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 slipknot Posted September 16, 2003 Author Report Share Posted September 16, 2003 cara vle já é 2 a 1 par ASUS..huahauhauhaua...meu professor de Hardware votou pra ASUS e você tb...meu cunhado q é professor de hardwaree mais umas coisas no IBTA de Sampa votou a SOYO...hehehe...abraços.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 V!RuS Posted September 16, 2003 Report Share Posted September 16, 2003 CAra na minha opinião a Asus é bem melhormais tipo ..você teria q procurar uma configuração especifica do tipo *placa de video q vai ser usada*memoria (velocidade) e no min. 1GB de 333MhZ ou superiro pra você conseguir Roda o 3D Studio*e velocidade do processador é muito importante também..beleza..qualquer coisa posta ae q nos veremos como ajuda-lo..falou=] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Johnny - JHB Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 Olá estou num impasse...qual placa mãe escolher???estou entre as marcas SOYO e ASUS...adoraria de saber qual é a melhor assim na opinião de vocês....não importa o q eu for usar....gostaria de saber como é a performance de uma com gráficos (3d MAx e tal)......e mais informações assim q vocês souberem....obrigado galera..uma coisa que influencia muito tipo pegando uma de cada do mesmo porte é o chipset que ela usa, tipo nem se compara as asus com sis e as soyo com kt que é bem melhor, em si as duas são de mesmo nivel, quer arrazar escolha uma msi com nforce2 que num tá tão caro ou até mesmo então pegue uma asus a7n8x-x que é barata tb e definindo a sua duvida acho que é melhor que a soyo neste caso. resumindo o que manda é o chipset. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 slipknot Posted October 6, 2003 Author Report Share Posted October 6, 2003 beleza vou escolher um copnf aki...dai posto...mas já me decidi vai ser ASUS...vlw!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Posted October 19, 2003 Report Share Posted October 19, 2003 As duas são ótimas mobo's.O problema é que a Asus, se auto-titula a "The best".Quanto a perfomace, irá depender de uma série de fatores, não só da placa mãe e sim de um conjunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
slipknot
Olá estou num impasse...qual placa mãe escolher???
estou entre as marcas SOYO e ASUS...adoraria de saber qual é a melhor assim na opinião de vocês....não importa o q eu for usar....
gostaria de saber como é a performance de uma com gráficos (3d MAx e tal)......e mais informações assim q vocês souberem....obrigado galera..
6 answers to this question
Recommended Posts