Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tenho 6 Digitos.como Faço Para Extrair Um Numero?

Guest anderson_linux

Pergunta

Guest anderson_linux

Meu problema é o seguinte;

Tenho uma resultado da minha multiplicação de 6 numeros 210180.Como faço para selecionar o penultimo numero (8) para testar uma condição?Na verdade estou tentando fazer isso para aproximar meu calculo de multiplicação que é;

$dt = '3,72';

$vtd = '5,65';

$dt = str_replace (",", "", $dt);

$dt1 = str_replace (".", "", $dt);

$vtd = str_replace (",", "", $vtd);

$vtd = str_replace (".", "", $vtd);

$resultado = $dt * $vtd;

echo $resultado;

// conta o numero de digitos

$len = strlen ($resultado);

// quero colocar o script aqui.

Obrigado pela Atenção!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tudo bem, já deletei... se cadastra aí no fórum, assim você pode editar suas mensagens.

Bom, esses seis números estão vindo numa string? Se sim, você pode pegar um caracter da string atrávés do "{" e "}". Como num array... mas ao invéis de pegar elementos do array pelo índice, você estará pegando um caracter de uma string (começando pela posição 0, como num array).

Falou!

Link para o comentário

• 0
Guest anderson_linux
Tudo bem, já deletei... se cadastra aí no fórum, assim você pode editar suas mensagens.

Bom, esses seis números estão vindo numa string? Se sim, você pode pegar um caracter da string atrávés do "{" e "}". Como num array... mas ao invéis de pegar elementos do array pelo índice, você estará pegando um caracter de uma string (começando pela posição 0, como num array).

Falou!

entende um pouco.Tem como voce colocar um exemplo para mim?Estou começando aprender php.O array já ler algumas coisas mas não estou conseguindo encherga o que voce me disse.Obrigado pela sua atenção!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...