DHell Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 stop ();function meu_play (){ play ();}setInterval(meu_play, 5000);Quero botar esse script em alguns frames...Por exemplo no frame 1 botei ele, e funfou...nos outros frames que eu boto em seguida não esta funfando.To mudando o meu_play para meu_play1..2..3 e mesmo assim não funciona.alguém sabe oque pode ser?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 A algum tempo atraz esta utulizando o setInterval, e ele estava dando o mesmo problema e não esta fumegando....mas tente colocar no final do codigoclearInterval("meu_play");talvez de certo... mas não aconselho uzar o setInterval..Elton Koltun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 verifique se o frame está em loop e assim acionando a função várias vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DHell Postado Janeiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 hmmtestei e deu certo nos dois primeiros frames... nos seguintes não funcionou teria algum outro script para dar uma PAUSA no frame por alguns segundos?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Pessoal, estou com um problema c/ o setInterval. Preciso coloca-lo em vários quadros de uma mesma animação, mas ele só funciona a primeira vez...de-me um help...vlweis ocódigo:setInterval(function () { play();clearInterval();}, 5000); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 stop ();function meu_play (){ play ();}setInterval(meu_play, 5000);Quero botar esse script em alguns frames...Por exemplo no frame 1 botei ele, e funfou...nos outros frames que eu boto em seguida não esta funfando.To mudando o meu_play para meu_play1..2..3 e mesmo assim não funciona.alguém sabe oque pode ser?obrigado uma sugestão, ao invés de colocar play porque tu não coloca nextframetipo no 1ºframestop ();function meu_play (){ nextFrame();}setInterval(meu_play, 5000);eu testei e deu certo, e no ultimo quadro tu coloca um goto and stop por 1º frame se quizer fazer um loopFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DHell
stop ();
function meu_play ()
{
play ();
}
setInterval(meu_play, 5000);
Quero botar esse script em alguns frames...
Por exemplo no frame 1 botei ele, e funfou...
nos outros frames que eu boto em seguida não esta funfando.
To mudando o meu_play para meu_play1..2..3 e mesmo assim não funciona.
alguém sabe oque pode ser?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.