nightmare Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 quero que quando a tecla esc seja precionada feche o formulário, como eu faço isso?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 No OnKeyPress do Form:beginif key = #27 then close;end;Key preview do Form, deve estar TRUE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 outras formasenvento onkeydown; if key = VK_ESCAPE Then Close; evento onShortCut; if msg.Charcode = VK_ESCAPE Then Close; ai você usa qual achar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 valeu M@luco Belez@, o estilo de cima não funcionou, mas o de baixo, funcionou certinho, muito obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 Ops, esqueci de logar!!!hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
quero que quando a tecla esc seja precionada feche o formulário, como eu faço isso??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados