hicarocastro Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 olá pessoal eu e mais uma cruel dúvida, tem como usar um onclud de um outro domínio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Olha, lembro que uma vez tentei fazer isso e não funfou não. Se com alguém deu certo avise, mas eu pelo menos não consegui. Portanto acho que a resposta é não...Se for uma página apenas com conteúdo use <iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 olá pessoal eu e mais uma cruel dúvida, tem como usar um onclud de um outro domínio? De maneira nenhuma... Include só pode ser feito pelos arquivos do seu servidor...Concluindo. Não tem como usar um include apontando pra um arquivo do outro dominio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 pois é brow..Complicado, não? heheheO que eu andei fazendo ultimamente, foi usar componentes, como XMLHTTP ou ASPHTTP, para capturar o conteudo de paginas de outros servidores, e carregar ela no meu dominio.Isso, eu faço facilmente, inclusive, mostrei pro developer, pra ver se ele me ajudava, hehehe, pois to apanhando ainda.Agora, se você quer pegar o conteudo de uma pagina asp mesmo, acho que se isso for possível, seria só se a extensao dessa pagina externa seja algo como .INCAssim, colocando o caminho dela, você pode ver o fonte inteiro.não sei se é seguro, porém, é uma sugestao.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 O negócio é o seguinte...Quero proteger o código fonte de um cliente meu até mesmo do servidor, coloquei uma senha no banco de dados mas a senha fica expressa na página de acesso ao bd.O que eu queria é que ele pegasse esta senha em um arquivo que o pessoal do servidor não tivesse como descobrir sacou?Por isso queria que estivesse em outro servidor.Enfim, a questão é... tem como esconder a senha da conexão, fazendo buscar em outro local ou em arquivo oculto criptografado sei lá como esconder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 O negócio é o seguinte...Quero proteger o código fonte de um cliente meu até mesmo do servidor, coloquei uma senha no banco de dados mas a senha fica expressa na página de acesso ao bd.O que eu queria é que ele pegasse esta senha em um arquivo que o pessoal do servidor não tivesse como descobrir sacou?Por isso queria que estivesse em outro servidor.Enfim, a questão é... tem como esconder a senha da conexão, fazendo buscar em outro local ou em arquivo oculto criptografado sei lá como esconder? Acho que não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Acho que não.... óia o flood hicaro, já ouviu falar em criptografia?QUe tal, bolar um codigo que criptografe a senha, e deixe ela armazenada num arquivo .TXT criptografada?Assim, mesmo lendo o arquivo, ele não entenderá qual a senha..Claro, que ele pode fazer o inverso no seu codigo, pra ver.. mas não vai ficar tão facil assim néque acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 Já ouvi falar sim mas não tenho nem idéia de como funciona pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 O que você não sabe fazer?Acessar um arquivo texto?Pegar dados dele?Colocar a senha que ta nele no codigo de conexao?Criptografia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 mais se você quer proteger o bacno do seu cliente .... e o banco está em outro servidor, porque você não coloca os dois no mesmo serv ???uma coisa que uma vez eu pensei, masi num sei se dá certo... é vocÊ colocar a senha dentro de um bacno para acessar outro..... ( meio enrolado ) dai pra acessar esse banco o cara precisa da senha do banco que está dentro do banco...será que viajei ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 mais se você quer proteger o bacno do seu cliente .... e o banco está em outro servidor, porque você não coloca os dois no mesmo serv ???uma coisa que uma vez eu pensei, masi num sei se dá certo... é vocÊ colocar a senha dentro de um bacno para acessar outro..... ( meio enrolado ) dai pra acessar esse banco o cara precisa da senha do banco que está dentro do banco...será que viajei ?? mas assim ele vai olhar a senha do outro banco...., eu queria fazer criptografia mesmo, queria saber como é o arquivo etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dcdinfo Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2014 E se o arquivo de Conexao por exemplo estivesse no mesmo servidor mas não no mesmo domínio? Exemplo. www.site1.com.br (aqui fica o Config.php) www.site2.com.br www.site3.com.br esses ficam no mesmo servidor mas em dominios diferentes. Tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
olá pessoal eu e mais uma cruel dúvida, tem como usar um onclud de um outro domínio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.