Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Usar Includ De Um Outro Site?


hicarocastro

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, lembro que uma vez tentei fazer isso e não funfou não. Se com alguém deu certo avise, mas eu pelo menos não consegui. Portanto acho que a resposta é não...

Se for uma página apenas com conteúdo use <iframe>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olá pessoal eu e mais uma cruel dúvida, tem como usar um onclud de um outro domínio?

De maneira nenhuma... Include só pode ser feito pelos arquivos do seu servidor...

Concluindo. Não tem como usar um include apontando pra um arquivo do outro dominio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é brow..

Complicado, não? hehehe

O que eu andei fazendo ultimamente, foi usar componentes, como XMLHTTP ou ASPHTTP, para capturar o conteudo de paginas de outros servidores, e carregar ela no meu dominio.

Isso, eu faço facilmente, inclusive, mostrei pro developer, pra ver se ele me ajudava, hehehe, pois to apanhando ainda.

Agora, se você quer pegar o conteudo de uma pagina asp mesmo, acho que se isso for possível, seria só se a extensao dessa pagina externa seja algo como .INC

Assim, colocando o caminho dela, você pode ver o fonte inteiro.

não sei se é seguro, porém, é uma sugestao.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O negócio é o seguinte...

Quero proteger o código fonte de um cliente meu até mesmo do servidor, coloquei uma senha no banco de dados mas a senha fica expressa na página de acesso ao bd.

O que eu queria é que ele pegasse esta senha em um arquivo que o pessoal do servidor não tivesse como descobrir sacou?

Por isso queria que estivesse em outro servidor.

Enfim, a questão é... tem como esconder a senha da conexão, fazendo buscar em outro local ou em arquivo oculto criptografado sei lá como esconder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O negócio é o seguinte...

Quero proteger o código fonte de um cliente meu até mesmo do servidor, coloquei uma senha no banco de dados mas a senha fica expressa na página de acesso ao bd.

O que eu queria é que ele pegasse esta senha em um arquivo que o pessoal do servidor não tivesse como descobrir sacou?

Por isso queria que estivesse em outro servidor.

Enfim, a questão é... tem como esconder a senha da conexão, fazendo buscar em outro local ou em arquivo oculto criptografado sei lá como esconder?

Acho que não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que não....

óia o flood rolleyes.gif

hicaro, já ouviu falar em criptografia?

QUe tal, bolar um codigo que criptografe a senha, e deixe ela armazenada num arquivo .TXT criptografada?

Assim, mesmo lendo o arquivo, ele não entenderá qual a senha..

Claro, que ele pode fazer o inverso no seu codigo, pra ver.. mas não vai ficar tão facil assim né

que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que você não sabe fazer?

Acessar um arquivo texto?

Pegar dados dele?

Colocar a senha que ta nele no codigo de conexao?

Criptografia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais se você quer proteger o bacno do seu cliente .... e o banco está em outro servidor, porque você não coloca os dois no mesmo serv ???

uma coisa que uma vez eu pensei, masi num sei se dá certo... é vocÊ colocar a senha dentro de um bacno para acessar outro..... ( meio enrolado ) dai pra acessar esse banco o cara precisa da senha do banco que está dentro do banco...

será que viajei ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mais se você quer proteger o bacno do seu cliente .... e o banco está em outro servidor, porque você não coloca os dois no mesmo serv ???

uma coisa que uma vez eu pensei, masi num sei se dá certo... é vocÊ colocar a senha dentro de um bacno para acessar outro..... ( meio enrolado ) dai pra acessar esse banco o cara precisa da senha do banco que está dentro do banco...

será que viajei ??

mas assim ele vai olhar a senha do outro banco...., eu queria fazer criptografia mesmo, queria saber como é o arquivo etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...