_blackmage07 Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Fala aí pessoal! Essa é a nova versão do meu site e gostaria da opinião de vocês de como ele tá indo. Se puderem dêem notas e apontem coisas que possa melhorar no site.Esse é o endereço: http://www.gameslair.novahost.com.br/_sitenovo/preview.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 29, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Ta bem Showloko, mas você devia estender o site, ele ta só centralizado.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Janeiro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2005 Mas na esquerda vai entrar o menu, contendo os links pros emuladores, roms, ... e na direita os parceiros, aliados, ... entre outras coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 O layout ta legal cara.So acho que você devia trabalhar mais as cores.Por ser um site de games devia ser mais colorido, ter mais algumas imagens e tal..Mas ta massa.Nota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Na verdade acho que não deu pra visualizar bem, como não tem um exeplo de conteúdo ou fotos... e... onde fica o menu? Sei lá acho que não peguei o espírito do layout... Por enquanto n vou dar nota falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Muito vazio. Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 melhore o logoas corescoloque um menu (pois também faz parte do site)tem umas coisas meio bagunçadas alí no meionota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 o layout em si ficou bonito....mas faltou um poukomais de detalhes e de cores vivas......nota 8,0falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.