Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Incompatibilidade Com Navegadores


Kcio

Pergunta

Pessoal..

Estou fazendo um site simples para um grupo de pessoas. Nesse site eu utilizo diversos comandos JavaScript.

Após deixar o site pronto e testar no IE6, inicialmente fiquei tranqüilo, achando que tinha acabado o serviço.

Porém, vendo como o uso de outros SOs e browsers está crescendo, resolvi testar no linux que meu irmão instalou aqui em casa... e tive um péssimo resultado..

Apenas uma parte do código funcionou sem problemas... a parte principal foi, aparentemente, ignorada..

Já li algo sobre essas imcompatibilidades, mas nunca havia me preocupado. Porém cheguei a um estágio em que só conheço comandos que funcionam no IE (e em outros browsers caso o comando seja o mesmo).

Gostaria, então, de saber se há algum site que relacione os comandos utilizados nos diferenciados browsers. De preferência que mostre o que o comando faz (tipo, abre uma janela de alerta, etc.)

Obrigado a todos pela atenção... e caso haja outro tópico com esse assunto, me desculpem, mas não consegui encontrar pelo "Pesquisar"

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...