Guest Karla Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Tem como acessar o calendário do outlook através do ASP ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 O calendário do Microsofr Outlook?Eu axo q não, pois depende de onde o Outlook guarda aquele calendario, e como o caledario é feito.se o calendario fosse, por exemplo, um arquivo texto comum, acho que daria.Mas, você sabe do que ele é feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Karla Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Num faço a menor ideia !!! Sei que já conseguiram !!! Mas o problema é como!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Nem eu, heheheO que posso te dizer, é para, primeiro você pesquisar onde esse calendario fica guardado, e depois, voltar aqui com duvidas no codigo asp.Oks?T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Eu queria fazer o mesmo, mas com as mensagens!! elas são salvas em arquivos dbx, mas nunca achei nada sobre isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 As mensagens do Outlook Express ficam em arquivos .DBXAs mensagens do Microsoft outlook, que é o programa que estamos falando, fica em um aquivo .PST ou algo similar.Mas, acho que em ambos não tem como pegar dados deles.Eu procurei por aqui e não achei nada sobre isso.Vamos ver se alguém descobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Karla
Tem como acessar o calendário do outlook através do ASP ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.