Guilherme014 Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 todos os lugares aonde tento entrar com senha com paginas .php, sempre da esta mensagem...Cookies devem estar ativados após este pontoalguém sabe porque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Normalmente, nesses casos os cookies servem pra manter o usuário logado mesmo depois que ele se desconectar ou fechar a janela do browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Normalmente, nesses casos os cookies servem pra manter o usuário logado mesmo depois que ele se desconectar ou fechar a janela do browser. pois e, eu não consigo entrar num banco de dados do site da pessoa, por causa disto.o que faço...valeru guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Ative os cookies no seu navegador ou mude a segurança para padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Ative os cookies no seu navegador ou mude a segurança para padrão como faço isso?valeuguilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Se seu navegador for o IE.Vai em Ferramentas > Opções da Internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Se seu navegador for o IE.Vai em Ferramentas > Opções da Internet. e depois o meu windows e xp, eu sei que nesse local e diferente do 98, e ai o que faz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
todos os lugares aonde tento entrar com senha com paginas .php, sempre da esta mensagem...
alguém sabe porque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.