Guest - andre - Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 aii galera fiz esse site rapidinho, mas anda fazendo sucesso. Avaliem não apenas o layout mas o sistema dele ( o que me deu mais trabalho ). sejam sinceros esperem que gostem.clica aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Ricardo - Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Parabens cara! se te disser uma coisa você não vai acreditar... eu uso o seu sitenota 10é uma honra responder o seu post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Hhuahuehauheha q merda!!!!!!!!!! Deleta isso... O mesmo cara fez os dois post mas num diz a ninguém não, é segredo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Ta muito legal seu site, as veiz eu e uns "alguns" caras da net mundial usamo ele.Passa o código-fonte ae pra gente, só pra ter certeza,hehehe...Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 hauihauihaiuhaiu é cada uma... hauihaihaiuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 foi bem engraçado, estou me contorcendo de rir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 oinNC oinNC ashuhauhuas cada coisa que me senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 putz.....falo nada....hehehehehehehemuito engraçado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Noob é fogo, me faz uma porcaria dessas em um dia e vem todo todo postando na avaliação de trabalhos!! Na minha opinião profissional o sistema é ruim, o desing é pesado, e a idéia então?!?! Nunca vai fazer sucesso!!! Acho melhor você virar pasteleiro!! ===================================================== Huahuahu é cada uma.===================================================== falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chivalrous Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Pior q o safado não falou q eu ajudei ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Parabens cara! se te disser uma coisa você não vai acreditar... eu uso o seu sitenota 10é uma honra responder o seu post bah foi você quem postou isso né?! toma vergonha...e seja mais discreto, deu na cara que foi você quem postou isso. Aqui num abriu o site, o link redirecionou pro google...e não me diga que você fez o google que essa eu tb num caio heheh---------editado-------------pfff num vi o post dos outros...pensei que você tinha tirado o link antes de eu ver...hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest andre ( criador do google ) Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 ahannn você me pegou .... bem esperto você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 velho parabéns, eu uso muito teu site !legal em ¬¬ehAWehiuawheae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.