TrymBeast Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Olá!Alguém sabe se é possível através de código PHP alterar o limite de upload pelos formulários, especificado no ficheiro de configuração php.ini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Cara eu acho que não da acho que só no php.ini mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 essas configurações são reservadas e não podem mudar por script phpsó no proprio php.ini do servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Eu me lembro de ter visto um script que mudava o tamanho máximo do upload, mas tinha q ser menor do que a do php.ini alguém já viu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Basta ler o manual do php:http://br.php.net/manual/pt_BR/function.ini-set.phptem uma coluna chamada Modificáveldai você ve qual função pode e qual não pode mudar com script phpupload_max_filesize "2M" PHP_INI_SYSTEM PHP_INI_SYSTEM = não pode modificar agora limitar o tamanho maximo você pode usar o php normal só não pode aumentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 Dentro do seu script do php você coloca assim:$tamanho_arquivo = $_FILES['arquivo']['size']; /* Aqui, arquivo é o nome da variável passada no formulário <input type="file" name="arquivo" enctype=multipart/form-data>*/$limitar_tamanho = "S";$tamanho_bytes = 200000;if(($limitar_tamanho == "sim") && ($tamanho_arquivo > $tamanho_bytes)) die("Arquivo deve ter no máximo $tamanho_bytes bytes";No teu formulário você pode colocar tambem um campo assim:<input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="200000">Não sei se é essa a dúvida. Espero ter ajudado. Veja se é isso e depois posta aí o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TrymBeast
Olá!
Alguém sabe se é possível através de código PHP alterar o limite de upload pelos formulários, especificado no ficheiro de configuração php.ini?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.