olá....to preçisando de um comando q acho q deve existir no php...
seguinte... eu queria q eu um determinado momento em minha pagina todo o html fosse apagado e a pagina ficasse em branco novamente, pronta para q novas coisas fosse colocadas...
exemplo...
tenho um formulario de login....
caso o usuario não exista vai aparecer em cima da caixa de texto "login"
"usuario inexistente"
agora caso o usuario exista vai sumi todos as caixas de texto, todos os labels, o botão de entrar...(vai limpar o html) e no lugar vai fica escrito....
"bem vindo" + nome do usuario....
deu pra intende o que quero faze?? se não de eu vo tenta explica direito...mais por enquando eu agradeço por lerem meu post...
Pergunta
Guest - Junior -
olá....to preçisando de um comando q acho q deve existir no php...
seguinte... eu queria q eu um determinado momento em minha pagina todo o html fosse apagado e a pagina ficasse em branco novamente, pronta para q novas coisas fosse colocadas...
exemplo...
tenho um formulario de login....
caso o usuario não exista vai aparecer em cima da caixa de texto "login"
"usuario inexistente"
agora caso o usuario exista vai sumi todos as caixas de texto, todos os labels, o botão de entrar...(vai limpar o html) e no lugar vai fica escrito....
"bem vindo" + nome do usuario....
deu pra intende o que quero faze?? se não de eu vo tenta explica direito...mais por enquando eu agradeço por lerem meu post...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.