lemissel Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Aeeegalerinha, como q se chama o css em arquivo sem usar <link rel...parece q tem um jeito com <style> ou <script>... se alguém puder me ajudar...o motivo, é que eu estou com os cabeçá-lhos dentro de uma função do php, dae quando eu a chamo, n aparece nada dos meus # iuahuhahahvaleuuusss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Cara verifica o caminho q tu tah informando, talvez esteja errado. A melhor forma de chamar um arquivo externo css é através da tag <link>. Vê se ele tah vindo para a página.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Ae, cara em php eu num sei nada, mas acho que você pode usar: <!--include file="style.css"--> Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 Eu conheço duas formas pra você importar uma folha de estilos CSS na página. A primeira é essa com o <link href="" />, e funciona pra todos os browsers... a outra só não funciona no NS4 (alguém ainda usa isso??? ):<style type="text/css"> @import "estilo.css"; </style>Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Aeee
galerinha, como q se chama o css em arquivo sem usar <link rel...
parece q tem um jeito com <style> ou <script>... se alguém puder me ajudar...
o motivo, é que eu estou com os cabeçá-lhos dentro de uma função do php, dae quando eu a chamo, n aparece nada dos meus # iuahuhahah
valeuuusss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.