else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();
}
MM_reloadPage(true);
//-->
</SCRIPT>
meu problema é o seguinte:
estou desenvolvendo um site q tem algumas camadas (no menu rollover e na area de conteudo) só q quando altero a resolução as layers saem de posição
ai vi uma pagina na internet mt parecida com a minha q o cara usava uma layer na area de conteudo, e quando alterava a resolução a layer se mantinha na mesma posição.. ai vi esse script no codigo fonte dele..
se alguém puder me dar uma força, putz agradeço muuuuuuuito!
Pergunta
hheverton
alguém poderia me dizer o q esse código faz????
<script language=JavaScript type=text/JavaScript>
<!--
function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized
if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {
document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}
else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();
}
MM_reloadPage(true);
//-->
</SCRIPT>
meu problema é o seguinte:
estou desenvolvendo um site q tem algumas camadas (no menu rollover e na area de conteudo) só q quando altero a resolução as layers saem de posição
ai vi uma pagina na internet mt parecida com a minha q o cara usava uma layer na area de conteudo, e quando alterava a resolução a layer se mantinha na mesma posição.. ai vi esse script no codigo fonte dele..
se alguém puder me dar uma força, putz agradeço muuuuuuuito!
Heverton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.