<?php
$a=4;
$b=5;
$c=10;
if ($a==$b>=$c) {
echo ("$a é igual que $b e maior ou igual que $c");
}
else
{
echo ("$a é diferente que $b e menor ou igual que $c");
}
?>
Bem esse foi o meu primeiro codigo que funcionou sem nenhum tipo de ajuda... somente com o entendimento do q li Bem mais ao caso...
em cima desse codigo eu poderia ter mais opções de echo? tipo assim... alem das duas opções de "impressão" eu tivesse uma terceira...
echo ("$a é diferente que $b e maior ou igual que $c");
ou
echo ("$a é igual que $b e menor ou igual que $c");
de forma q não sobrassem fretas... pois nessa expressão temos 4 resultados difrentes a qual pode dar: a=b>c |ou| a=b<c |ou| a!=b>c |ou| a!=b<c |
Acho q entenderam não... entaum existe uma forma deu acrestanr essas opções de echo no codigo?
e segundo: Pra que exatamente serve o comando Switch?
valeu a ajuda ai galera!
(ah se tiver algum erro ali no meu primeiro code é q eu esqueci de digitar alguma coisa mas na primeira tentaiva deu tudo certo... hehe)
Pergunta
AcquaBlue
Salve Galera
Eu venho com as seguintes duvidas:
Bem esse foi o meu primeiro codigo que funcionou sem nenhum tipo de ajuda... somente com o entendimento do q li Bem mais ao caso...
em cima desse codigo eu poderia ter mais opções de echo? tipo assim... alem das duas opções de "impressão" eu tivesse uma terceira...
echo ("$a é diferente que $b e maior ou igual que $c");
ou
echo ("$a é igual que $b e menor ou igual que $c");
de forma q não sobrassem fretas... pois nessa expressão temos 4 resultados difrentes a qual pode dar: a=b>c |ou| a=b<c |ou| a!=b>c |ou| a!=b<c |
Acho q entenderam não... entaum existe uma forma deu acrestanr essas opções de echo no codigo?
e segundo: Pra que exatamente serve o comando Switch?
valeu a ajuda ai galera!
(ah se tiver algum erro ali no meu primeiro code é q eu esqueci de digitar alguma coisa mas na primeira tentaiva deu tudo certo... hehe)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.