Guest - Junior - Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 olá..eu fiz um site e queria q vocês dessem suas opniões e uma nota pra mim te ideia de como ta e como posso melhora-lovaleu pessoal..esse é o sitewww.etehortolandia.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 tá legalzinho...o layout não combinou com o logotipo, tb a cor dos links devem ser mudados.....faltou um banner tb tira aquela frame e melhora a qualidade das imagens..nota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 No IE e Opera abriu tudo direitinho, com exceção da barra de rolagem que fico aparecendo no frame em baixo, rolagem horizontal e vertical, fico muito feio, sem falar que é um espaço desnecessário! No firefox isso não ocorreu mas fico com o frame de cima todo para a esquerda, dae aquela linha da direita que vai de cima a baixo do site fico cortada. E sem o bloqueador de popup ativado a tela encheu de novas janelas. Acho que ai estão algumas coisas que podem estragar um site, mas arruma isso ai que vai ficar bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 acho que falta... um topo.. sei la ta meio vazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 Eu acho que está mais ou menos... tá tudo muito cinza. Acho que estão faltando umas cores mais vivas nos menus (na lateral e no topo).Centralizar a área principal tb seria uma boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Olá Junior,Evite essas milhões de pop-up's além da opção de colocar na página inicial, isso incomoda os internautas.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 Eu achei legalzinho, bem clean.Sobre o pop-up o Ewerton tem razão, se você colocar as publicidade dentro do site já ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Os icones do menu ficaram bem serrilhados....e tem muito cinza no site...mas ficou legal!!!!!nota 7,0Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 ta bom o site, mas só uma coisa, tira o sublinhado do link que por favor.... e sei lá tb, deixa branco link não visitado que acho q fica mais massa, o resto ta massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osvaldofm Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 Olá.O site ta bom , mas na minha opiniao o logo dele tem que ser alterado , pois sua cor não está adequada com a do layout.Mas ta valenu ! Nota 7 .. so por causa du logoFui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 realmente, até que o site ficou legal, organizado, mesmo estando meio diferente dos outros...apenas arrume o logo, deixe com mais qualidade e com as cores menos fortes que já fica bom!nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Junior - Postado Fevereiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 tipo.. o site deve ta aparecendo mesmo feio porque não ta carregando um arquivo .css, to achando estranho tb mais td bem vo tenta arruma..os esquema do logo eu tb vo da uma alterada..valeu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.