Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação

Ewerton

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se o seu host tem suporte a PHP e MySQL (que é comum ter), você não precisaria instalar... mas eu particularmente gosto de testar os scripts na minha máquina. Sou meio preguiçoso... tongue.gif pra testar no host, você tem que fazer upload do arquivo a cada alteração, sendo que se você testa seus scripts localmente, você só altera, salva e dá um F5 na página... smile.gif

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Aproveitando o tema: para testar os arquivos PHP na minha máquina basta instalar o Apache+PHP ? Eu tenho o EasyPHP instalado, mas será necessário configurar alguma coisa para que ele trabalhe ? Desculpem estar a deviar o rumo da conversa, mas como este tópico é relacionado com a instalação do PHP na própria máquina aproveitei. Obrigado.

Link para o comentário

• 0

Se você quiser testar seus scripts localmente, é bom ter o Apache instalado. Se você usa windows, tenho um manual na minha página que ensina a instalar e configurar o apache e o php4 ( pelo menos funcionou comigo ).

mail.grad.icmc.usp.br/~jcvijr

Espero ter ajudado. Inté.

Link para o comentário

• 0
Aproveitando o tema: para testar os arquivos PHP na minha máquina basta instalar o Apache+PHP ? Eu tenho o EasyPHP instalado, mas será necessário configurar alguma coisa para que ele trabalhe ? Desculpem estar a deviar o rumo da conversa, mas como este tópico é relacionado com a instalação do PHP na própria máquina aproveitei. Obrigado.

O EasyPHP já vem com tudo instalado, não é necessário configurar nada. Porém, se você for trabalhar com imagens e suas respectivas funções, você tem que ter a biblioteca GD instalada nele.

Para fazer isso é muito simples, eu coloquei um tutorial para isso lá nos tópicos suspensos. wink.gif

Link para o comentário

• 0

Com certeza no curso eles irão falar o que você deverá fazer, então relaxe e espere o curso começar.

Link para donwload do EasyPHP: http://www.easyphp.org/

Então é só esperar o curso que eles me falam né, mas como vocês falaram talvez seja bom instalar, que daí posso testar na minha própria máquina.

Perguntei pro meu host se eles tem suporte a PHP, falaram que sim, mas não perguntei nada do MySQL e Apache, ok?

Obs: boa idéia Illidan.

Obrigado a todos.

Link para o comentário

• 0

Pelo que sei, o Apache é o servidor para você rodar localmente, não precisa se preocupar com isso.

Peça para seu servidor na net o endereço do seu banco de dados, juntamente com sua senha para acessá-lo.

Assim que você acessar o banco de dados, provavelmente já estará no phpmyadmin, aí é só dar uma fuçadinha que você vai aprender pois ele é bem simples.

Qualquer coisa posta aí

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...