Stephany Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Tenho dúvidas em acessar o Banco de Dados MySql com o PHP e peço ajuda e colaboração da comunidade PHP para que eu possa finalizar esse projeto.Clique no Link: http://tksystempicksetnil.cjb.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2005 Pelo o que vi, esta é a linha que cria sua cláusula SQL, certo?$stgsql = "insert into FUNCIONARIOS values ('$txmatricula','$txnome','$txendereco','$txcidade')" ;Bom, aparentemente as variáveis não estão sendo definidas corretamente. você pode postar a parte desse script anterior a essa linha? Ah, e o "method" do form que envia os dados, tb...Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stephany Postado Fevereiro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2005 Caro IllidamQuero agradecer por sua colaboração, mas eu queria que você se possivel, explicasse melhor a observação você postou: (você pode postar a parte desse script anterior a essa linha? Ah, e o "method" do form que envia os dados, tb...), eu queria que você detalhasse mais a respeito.Obrigado,Stephany Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Pelo que eu vi na pagina validacadastro.php você não ta recebendo os dados do frmcadastra.phpo que você tem que fazer é pegar os campos do form com a $_POSTesse metodo que você esta estudando ele usa register_globals = on e por motivos de segurança ele passou para off ficando o uso dele obsoleto dai com ele em off você não consegue setar a variavel direto você precisa pega-laexemplo:$txmatricula = $_POST["txmatricula];preste atenção que o mesmo nome que tiver no formulario tem que ser usado pra $_POST["nome_do_campo"]se quiser saber mais sobre o register_globals na sessao de links tem uma materia sobre ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stephany Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Pelo que eu vi na pagina validacadastro.php você não ta recebendo os dados do frmcadastra.phpo que você tem que fazer é pegar os campos do form com a $_POSTesse metodo que você esta estudando ele usa register_globals = on e por motivos de segurança ele passou para off ficando o uso dele obsoleto dai com ele em off você não consegue setar a variavel direto você precisa pega-laexemplo:$txmatricula = $_POST["txmatricula];preste atenção que o mesmo nome que tiver no formulario tem que ser usado pra $_POST["nome_do_campo"]se quiser saber mais sobre o register_globals na sessao de links tem uma materia sobre ele Caro Fabyu você poderia me explicar como eu faço configurar o register_globals = on.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 Stephany,Como o Fabyo disse, usar register_globals = ON pode gerar muitas brechas na segurança do seu código. O ideal é você pegar as variáveis como ele falou... se os dados vem de um formulário com method="post", então você pega assim $_POST['nome_do_campo']. É bem melhor...Mas, se você realmente quiser mudar register_globals pra ON, é só editar o php.ini. Lá tem uma opção chamada "register_globals" (faz uma busca no arquivo, fica mais fácil de encontrar).Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Stephany
Tenho dúvidas em acessar o Banco de Dados MySql com o PHP e peço ajuda e colaboração da comunidade PHP para que eu possa finalizar esse projeto.
Clique no Link: http://tksystempicksetnil.cjb.net/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.