§tRuTe® Posted September 18, 2003 Report Share Posted September 18, 2003 ae..eu uso o win98 aqui em casa........e to lotado de progs na minha maquina....o menu Iniciar>Programas, esta lotadao mesmo.........e sempre eu tenho q ficar procuranu um prog inu nas setas pra cima e pra baxo....tem jeito de eu deixar esse menu dividido em duas partes q nem nos win superiores ao 98??????????????????vlw!!!1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 [nOz]_SMIRNOFF Posted September 18, 2003 Report Share Posted September 18, 2003 olha como eu fiz, eu separei os meu Programas que mais uso e coloquei separado do menu Iniciar olha a foto: Coloque isso no seu explorer C:\WINDOWS\Menu Iniciar\ :rolleyes: :rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted September 19, 2003 Report Share Posted September 19, 2003 Aqui na empresa tb tá assim + não foi eu que fiz.! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Posted September 28, 2003 Report Share Posted September 28, 2003 olha no xp tem propriedades do menu iniciar, no 98 como não e tão diferente assim deve ter alguma coisa arrespeito no painel de controle Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted September 29, 2003 Author Report Share Posted September 29, 2003 ixi vei...nem tem nada no 98 não vei.....eu já procurei q nem loko.....auhauhauhauhahuauha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
§tRuTe®
ae..eu uso o win98 aqui em casa........e to lotado de progs na minha maquina....o menu Iniciar>Programas, esta lotadao mesmo.........
e sempre eu tenho q ficar procuranu um prog inu nas setas pra cima e pra baxo....
tem jeito de eu deixar esse menu dividido em duas partes q nem nos win superiores ao 98??????????????????
vlw!!!1
4 answers to this question
Recommended Posts