§tRuTe® Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 ae..eu uso o win98 aqui em casa........e to lotado de progs na minha maquina....o menu Iniciar>Programas, esta lotadao mesmo.........e sempre eu tenho q ficar procuranu um prog inu nas setas pra cima e pra baxo....tem jeito de eu deixar esse menu dividido em duas partes q nem nos win superiores ao 98??????????????????vlw!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [nOz]_SMIRNOFF Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 olha como eu fiz, eu separei os meu Programas que mais uso e coloquei separado do menu Iniciar olha a foto: Coloque isso no seu explorer C:\WINDOWS\Menu Iniciar\ :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Aqui na empresa tb tá assim + não foi eu que fiz.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 olha no xp tem propriedades do menu iniciar, no 98 como não e tão diferente assim deve ter alguma coisa arrespeito no painel de controle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 ixi vei...nem tem nada no 98 não vei.....eu já procurei q nem loko.....auhauhauhauhahuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae..eu uso o win98 aqui em casa........e to lotado de progs na minha maquina....o menu Iniciar>Programas, esta lotadao mesmo.........
e sempre eu tenho q ficar procuranu um prog inu nas setas pra cima e pra baxo....
tem jeito de eu deixar esse menu dividido em duas partes q nem nos win superiores ao 98??????????????????
vlw!!!1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.